
Após casório em festa junina, casal se reencontra 17 anos depois e casa 'de verdade': 'foi a primeira menina que eu gostei'
Umcasamento "de mentirinha" na festa junina da escola em 2004 acabousendo prenúncio para o que aconteceria qua...
Mas uma atitude inesperada de passageiros de um ônibus da linha 113D (Itaguaí-Niterói) fez Beatriz embarcar no coletivo e viver uma das maiores surpresas de sua vida
A última quarta-feira (4) tinha tudo para ser um dia de trabalho normal para Beatriz Andreia, de 19 anos, grávida de sua segunda filha. A ambulante sairia de casa ainda na madrugada, venderia cerca de 40 copinhos de café em um cruzamento da Avenida Brasil e depois voltaria para sua residência, em Duque de Caxias, com cerca de R$ 50 no bolso.
Mas uma atitude inesperada de passageiros de um ônibus da linha 113D (Itaguaí-Niterói) fez Beatriz embarcar no coletivo e viver uma das maiores surpresas de sua vida: ela ganhou um chá de bebê dentro do ônibus, com direito a brincadeiras com olhos vendados, bolo, cartazes, balões coloridos, salgadinhos, refrigerantes, fraldas e itens para sua filha que vai nascer, que se chamará Heloísa Vitória. Tudo promovido pelos passageiros que pegam diariamente a condução.
Beatriz contou ao G1 que foi a primeira vez que ela viu os passageiros, que não tinha amizade com eles, e que, por isso mesmo, gostou ainda mais da atitude dos que, agora, ela considera grandes amigos.
"Eles me viam todo dia vendendo café ali, mas eu nunca tinha visto nem falado com eles. Uma vez, uma menina pediu meu telefone e eu dei. Aí marcaram para me encontrar e fizeram aquilo tudo. Fiquei muito feliz e agradeci muito porque hoje é muito difícil alguém ajudar ao próximo", conta a ambulante.
Umcasamento "de mentirinha" na festa junina da escola em 2004 acabousendo prenúncio para o que aconteceria qua...
“Idosos são crianças grandes que não perdem a inocência e ainda ganham com a experiência”. O que crianças pode...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) é parceira do Outlet d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), amplia a força-tarefa que busca...
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 2, o deputado estadual Roberto Hashiok...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel,...
O contribuinte em débito com a Prefeitura de Dourados já pode aderir ao Refis 2025 – “Ajude a cuidar com Amor...