
Grávida de seis meses, Isis Valverde posta uma foto com a barriga de fora
Isis Valverde encantou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 13, ao publicar fotos onde deixa o ‘bar...
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão esperando o segundo filho. A influenciadora, que já é mãe de Maria Alice, de 9 meses de idade, publicou a primeira foto de sua barriguinha da segunda gestação em uma publicação no Stories do Instagram.
"Podem falar que não, mas já estou sentindo uma barriguinha aparecendo, viu?", escreveu Virgínia na legenda. Na enquete colocada na publicação, 84% dos fãs concordou com a jovem de 22 anos. "Uma diferença da segunda gestação para a primeira é que a barriga começa a aparecer mais rápido sim!", escreveu Virgínia horas depois, com outra foto da barriguinha.
A gravidez foi anunciada no domingo (6) nas redes sociais do casal. Virginia fez nove testes para confirmar a gestação e publicou os resultados positivos ao contar a novidade aos seguidores: "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre".
Isis Valverde encantou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 13, ao publicar fotos onde deixa o ‘bar...
O festão vai ficar para depois. À espera da primeira filha, Maria Alice, o casal Virginia Fonseca e Zé Felipe ...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou na última segunda-feira...
Escolas públicas de Dourados e outros cinco municípios de Mato Grosso do Sul foram contempladas pelo Programa...
A Junta de Serviço Militar (JSM) de Dourados informa aos jovens que farão alistamento militar no ano de 2025 q...
Dourados recebe na tarde deste sábado (17) a terceira edição do Festival Surdolímpico de MS, uma parceria da P...
Na tarde desta terça-feira, 13 de maio, Virginia Fonseca prestou depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérit...