
Amigos se mobilizam para ajudar custear tratamento de quem sempre ajudou a todos
Uma vida de dedicação a fazer o bem. Assim pode ser definida a trajetória de Paulo Amaro Ferreira, um morador...
Digão na faleceu na última quinta-feira (10) em Dourados
Acontece hoje, quarta-feira, (16) na Jagoo a partir das 20h30min o evento de arrecadação para custeio de serviços póstumos do músico Rodrigo Botelho (Digão).
Terá mais de 20 atrações na noite, e o valor para acesso é de apenas R$ 10,00.
Rodrigo nasceu em Batayporã-MS, se criou em Nova Andradina-MS e veio à Dourados. Como um bom sanfoneiro que foi, tocou em vário grupos renomados.
Digão faleceu na última quinta-feira (10) em Dourados, aos 35 anos. Ele estava internado no Hospital Universitário, em decorrência de uma pneumonia.
Uma vida de dedicação a fazer o bem. Assim pode ser definida a trajetória de Paulo Amaro Ferreira, um morador...
A Prefeitura de Dourados apoia o evento Noite de Clamor pela Família, realizado dia 6 de agosto. O cantor gosp...
A cantora Ana Castela já está ciente da história envolvendo o carro queimado da fã que catou quase 2 toneladas...
A Prefeitura de Dourados marcou presença no CoopsDay 2025, evento promovido pela Organização das Cooperativas...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), re...
Dois atletas de Dourados brilharam no Campeonato Brasileiro de Judô, classe Cadete, disputado no último fim de...
A atleta douradense Cristiane Ávila esteve na Prefeitura de Dourados na manhã desta quinta-feira (03) para agr...