Foto de incisão abdominal de Jair Bolsonaro é verdadeira
Muitas pessoas compartilham imagens da incisão do abdome do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), com a alegaçã...
“Meu inbox está chovendo de mensagens com xingamentos e ameaças desses extremistas, eleitores do Bolsonaro”
A DJ Rozy Acioli gerou polêmica e agitou as redes sociais ao postar um vídeo ao lado do deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) nesta quinta-feira (26/4). A brasiliense de 33 anos surgiu toda animada com o político e o elogiou, mas, ao se afastar dele no fim da gravação de 13 segundos, Rozy jogou a real e chocou tanto Bolsonaro quanto a internet.
“Tô aqui com o maior mito desse país”, disse ela, repetindo. O deputado cai na gargalhada e agradece pelo carinho. Porém, deixando a companhia dele, Rozy dispara: “Jamais! Vamos não, hein!”.
Diante do inusitado, Bolsonaro diz, sem graça: “Eu sabia que isso ia acontecer”. O post de Rozy repercutiu na internet rapidamente, e, com sete horas de publicação, atingiu a marca de 530 mil visualizações.
Contudo, a DJ retornou à rede social para destacar que, com as imagens veiculadas no Facebook, ela passou a ser ameaçada. “Meu inbox está chovendo de mensagens com xingamentos e ameaças desses extremistas, eleitores do Bolsonaro”, observou.
Segundo o Metrópoles, a brasiliense afirma ter tomado a iniciativa de “trollar” o político durante um passeio à Câmara dos Deputados. Ao cruzar um dos corredores, avistou o filho do militar, e logo mais, o político. Encontrou aí a chance de, segundo ela, representar milhões de brasileiros e dizer não ao presidenciável.
Sobre as ameaças via internet, Rozy Acioli desabafa: “As palavras de baixa calúnia só definem quem são os eleitores do Bolsonaro”. Procurado pela reportagem, o deputado não atendeu nem retornou às ligações.
Acioli realizou uma postagem em seu perfil ontem, (27) falando sobre o caso. Acompanhe.
“1,2 milhões de vizualizações.
Eu não imaginava que chegaria a isso tudo. Quando decidi fazer a brincadeira, de toda forma foi minha forma de protestar contra o candidato que não se importa com as minorias, que são a maioria do nosso país. Eu não odeio o Bolsonaro, só não acho que uma pessoa que não vai governar pra todos, tem de chegar ao poder máximo do nosso país.
Eu penso no negro pobre favelado, penso nas ONGs que ajudam tanta gente, penso na mulher que tem que ter os mesmo direitos e deveres dos homens, penso no homossexual que passa na rua e leva uma lâmpada no meio da cara pelo simples fato de amar outro ser. Um país tem que se ser representado por alguém que seja livre de preconceitos e pré julgamentos, que olhe por todos, que cuide de todos, que dê oportunidades iguais pra todos.
Não, não tenho um partido, meu voto é dividido entre aqueles que defendem os direitos de todos.
Um campeonato não pode ser feito com um time apenas, temos que ter um pouco de cada pra manter o equilíbrio e todos, sem exceção de classe, credo ou raça, tenham seus direitos assistidos.
Por um país mais justo.” Publicou Rozy.
Muitas pessoas compartilham imagens da incisão do abdome do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), com a alegaçã...
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta terça-feira (30) que vai doar as sobras de campanha d...
O prefeito eleito de Dourados,Marçal Filho (PSDB), recebeu do governador Eduardo Riedel (PSDB) a garantia queo...
A exposição "Entre o céu e a terra", parte do projeto Arte nas Estações, está no Centro Cultural José Octávio...
Prefeito eleito se reúne com secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania
O prefeito eleito Marçal Filho (PSDB)se reuniu na noite de segunda-feira, dia 18 de novembro, com Marcelo Ferr...
Em 23 de novembro, é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil (DNCCI), uma data dedicada a...
O FESMORENA – Festival de Música Autoral está em sua nona edição e para ampliar a oportunidade de acesso aos e...