Hospital Regional recebe doações de empresas
Para contribuir na qualidade de atendimento da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU) - Hospita...
Muitas coisas mudaram desde março e a mais significativa delas acreditamos que tenham sido os eventos
Muitas coisas mudaram desde março e a mais significativa delas acreditamos que tenham sido os eventos, foram os primeiros a parar e não há previsão de voltarem a acontecer com público. Lives pipocaram pela internet nos últimos meses e para os amantes de rodeio não podia ser diferente, nessa sexta e sábado, 24 e 25, a partir das 19h acontecerá a segunda transmissão ao vivo de rodeio do Circuito ZNA, com montarias de cavalos e bois.
O rodeio virtual também terá um espaço para a solidariedade, serão pedidas doações para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão, de Campo Grande e para a Santa Casa de Paranaíba. Além dos pedidos de doação, será leiloada uma fivela comemorativa doada por Nilton Cardoso.
Na sexta a live será de montaria de cavalos, serão 13 competidores e no sábado serão 34 montarias em touros, onde 8 competidores vão para a grande final. Os prêmios para os vencedores são R$ 5 mil para a melhor montaria em cavalos e R$ 7 mil para o melhor peão em touros.
Para Zezinho Boca Preta, um dos organizadores a expectativa é a melhor possível, "na primeira live tivemos mais de 14 mil expectadores, nessa segunda esperamos uma boa audiência também e estamos empenhados em pedir doações para esses dois hospitais tão importantes para o nosso estado".
O presidente do HCAA, Amillcar Silva Junior agradece a iniciativa, "'ficamos muito honrados por essa parceria, uma live diferente, com rodeio, onde além de poder ver a prova, as pessoas podem ajudar a salvar vidas, assistam a live, doem se puderem, o HCAA agradece todo apoio para que possamos manter nossas portas abertas"'.
A live do Circuito ZNA de rodeio acontece nessa sexta e sábado, a partir das 19h no canal do youtube: https://bit.ly/circuitoznaderodeio

Live de Rodeio nesse fim de semana arrecada doações para hospitais de MS
Para contribuir na qualidade de atendimento da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina (FUNSAU) - Hospita...
Na última sexta-feira (31) foi sancionado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lei que visa prevenir morte...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), está oferecendo, d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), está ampliando neste mês as ações...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira está consolidado como uma nova e importante rota da aviação br...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed) e da Secretaria Municipal de As...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...