Luna/Fiona cria novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais
Para se comunicar com Juan, Luna/Fiona vai criar um perfil nas redes sociais nesta terça-feira (4). Juan afirm...
No flagra. Helena vai flagra a filha, Luna/Fiona
No flagra. Helena vai flagra a filha, Luna/Fiona, mexendo na sua imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, em Salve-se quem puder. E ainda. Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo.
Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna/Fiona comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique.
Tarantino fica chateado com a falta de atenção de Alan. Alexia/Josimara garante a Zezinho que não o ama. Ermelinda lembra Luna/Fiona de não usar a correntinha perto de Téo.
Úrsula comenta com Helena que Téo está diferente. Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz.
Para se comunicar com Juan, Luna/Fiona vai criar um perfil nas redes sociais nesta terça-feira (4). Juan afirm...
Segundo capítulo de Salve-se quem puder segue em ritmo de fortes emoções. Depois de ser atingido na fuselagem,...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...