
Armazém Music realiza show de Matogrosso e Mathias em Dourados
Nesta sábado, (08), o Armazém Music irá realizar um grandioso evento no Cerrado Brasil em Dourados às 22h00min...
Nós da Revista DaGente tivemos acesso total e registramos tudo!
(Por Tatiane Miranda)
Na noite da última sexta-feira, (29), aconteceu o show da dupla nacional Matogrosso & Mathias no Cerrado Brasil em Dourados. E como sempre, arrasaram! O evento foi realizado pelo empresário e produtor de grandes shows, Nicacio Cantero. Não é de hoje que Nicacio atua no ramo de eventos, porém, a informação que chegou pra #Gente é que agora ele não tem mais como sócio o músico Daniel Freitas, que também atua no ramo de eventos de grandes proporções.
MESAS;
Como de costume em seus eventos, no show da dupla Matogrosso & Mathias, Cantero seguiu o mesmo sistema de mesas, que por ventura estavam muito aconchegante e espaçosas, sendo muito bem atendidas por garçons atentos e prestativos.
BEBIDAS;
Cerveja litrão bem gelada e servidas em baldinhos com gelo para manter a temperatura. Além desta bebida, os ocupantes das mesas podia degustar de um bom vinho, (Concha Y Toro Reservado), Whisky entre outras, tudo incluso. Um luxo!
COMES;
Com um número crescente e aumentando a cada dia, a comida japonesa é um prato cheio para muita gente. Pensando assim, Nicacio firmou uma parceria com uma empresa consolidada no ramo que serviu ao público presente. Porém, esta proeza não estava incluso no pacote, e quem quisesse realizar pedidos, tinha que pagar pelo seu consumo. Nada mal, né? Imaginem os apaixonados pela comida, podendo saborear enquanto conversam com seus amigos tomando uma bebida, e ainda assistindo um super show ao vivo de nada mais, nada manos, que MATOGROSSO & MATHIAS. Perfeito, não é mesmo?
TERMINO;
Após o termino anunciado do show, a dupla atendeu todos os fãs no camarim. Não sobrou um na fila sem conseguir uma foto com os artistas. Vale lembrar que tal atitude é admirável além de raridade no meio artístico. Nós da Revista DaGente tivemos acesso total e registramos tudo!
Nesta sábado, (08), o Armazém Music irá realizar um grandioso evento no Cerrado Brasil em Dourados às 22h00min...
Uma viagem no túnel do tempo (Por Marcos Pierry) A viagem deu por início no momento em que as pessoas adquirir...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira realizou 2.693 operações de pousos e decolagens de 1º de janei...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está desenvolvendo...
Com foco em temas jurídicos do cotidiano e linguagem acessível, o podcast “Direito de Quinta” chega ao 12º epi...
A Prefeitura de Dourados emitiu um alerta nesta quarta-feira (21) sobre um golpe que vem sendo aplicado por me...
Prepare-se para uma noite emocionante no Teatro Glauce Rocha! No dia 24 de maio, Campo Grande será palco do es...