
Cultura estende até esta segunda-feira inscrições para grupos de quadrilha na 41ª Festa Junina de Dourados
A Secretaria municipal de Cultura estendeu até o final desta segunda-feira (18), as inscrições para grupos que...
Prefeita Délia Razuk entrega a chave da cidade a Papai Noel e deseja boas festas aos douradenses
Com a presença da prefeita Délia Razuk e autoridades aconteceram no domingo o acendimento das luzes da decoração natalina, com fogos de artifício e a chegada do Papai Noel
Uma multidão se aglomerou na Praça Antônio João na noite deste domingo (08) para acompanhar a abertura oficial da programação do Natal para Todos, uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio das secretarias municipais de Cultura e de Desenvolvimento Econômico, com apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Sanesul, Câmara Municipal, Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção).
A cerimônia foi precedida de apresentação de um número de dança pela academia Jacy Brasileiro. Após o acendimento das luzes o grupo Sopro de Vida entoou músicas de natal.
A prefeita Délia Razuk entregou ao Papai Noel a chave simbólica da cidade e desejou aos presentes um “tempo de paz, de harmonia e muito amor entre as famílias” e desejando que todos tenham um feliz Natal.
PROGRAMAÇÃO
Uma extensa programação foi elaborada pela organização e se estende até o dia 23 de dezembro, na Praça Antônio João. Haverá shows de artistas locais e várias atrações, como apresentações culturais de academias e grupos participantes do projeto Palco para Todos, da Secretaria Municipal de Cultura.
Todos os dias, entre 18h e 22h30, funcionará a praça de alimentação, com espaços para vendedores ambulantes, barracas para comércio de alimentos e bebidas e os chamados food trucks.
A praça de alimentação está aos cuidados da Acomac (Associação dos Comerciantes de Material de Construção), que será responsável pela realização do concurso que irá premiar as barracas com melhores decorações típicas de Natal.
A Secretaria municipal de Cultura estendeu até o final desta segunda-feira (18), as inscrições para grupos que...
Tudo pronto para a 44ª Festa Junina de Dourados e, além de muita música e diversão, a gastronomia promete esqu...
Na próxima semana, a solidariedade se une à oportunidade de boas compras em mais uma edição do tradicional Fei...
Um estudo inédito da Nexus Pesquisa e Inteligência de Dados revela que 59% dos brasileiros gostam de chocolate...
Com apoio da Prefeitura, por intermédio da Fundação de Esportes de Dourados (Funed), a delegação douradense es...
Para manter a saúde é necessário investir também na nutrição, para a promoção do bem-estar e na prevenção de d...
A Prefeitura de Dourados anunciou nesta quarta-feira (30) um aporte extraordinário de R$ 3 milhões à Fundação...