
Imposto de Renda 2023: saiba como fazer a declaração para quem é MEI
O microempreendedor individual (MEI) não deve confundir o Imposto de Renda de pessoa física (IRPF) com a decla...
Três presos saíram das celas e correram para salvar a vida de um dos guardas da prisão, que estava sofrendo um ataque cardíaco
Três presos saíram das celas e correram para salvar a vida de um dos guardas da prisão, que estava sofrendo um ataque cardíaco.
O caso foi na última terça, 28, um presídio na Geórgia, nos Estados Unidos e as imagens do socorro foram gravadas pelas câmeras de segurança da cadeia.
As cenas de empatia e solidariedade fazem a gente restaurar a fé na humanidade. Os detentos são condenados por tráfico de drogas. Veja o que um deles disse:
“Não me importo se é um policial, ou quem quer que seja. Farei o que puder para salvar uma pessoa”, falou Walter Whitehead, um dos prisioneiros, em entrevista à rede CBS.
Como
Os encarcerados Mitchell Smalls, Terry Loveless e Walter Whitehead perceberam, pelas frestas, que o policial Warren Hobbs estava inconsciente na cadeira onde trabalha.
Eles começaram a gritar e tentaram pedir ajuda.
No meio da gritaria, o guarda acordou e conseguiu destrancar as celas pelo interruptor, que fica ao lado da cadeira.
O microempreendedor individual (MEI) não deve confundir o Imposto de Renda de pessoa física (IRPF) com a decla...
Áries 21/03 a 20/04 A Lua vai realçar toda determinação e coragem do seu signo e você terá garra de sobra para...
Representantes de agências de turismo de Dourados se reuniram na manhã desta terça-feira (21) com o secretário...
A alimentação brasileira está mudando, e não para melhor. Em um país reconhecido pela diversidade de frutas, l...
O prefeito Marçal Filho recebeu na manhã desta terça-feira (21), Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Dour...
No período de 3 a 12 de novembro, Dourados vai receber a Caravana da Castração, ação inédita que reforça o com...
É do Brasil! O primeiro soro contra picada de abelha, desenvolvido por pesquisadores da Unesp, entra na 3ª e ú...