
Brasileiro com piebaldismo ganha o mundo e é modelo internacional com apenas 6 aninhos
Com apenas seis anos, Samuel Silva já é dono de um legado muito importante. Vivendo com uma condição genética...
Anitta é um verdadeiro furacão e não para de surpreender os fãs. A brasileira fez história ao participar, na noite deste domingo, 12, do MTV Video Music Awards (VMA).
A cantora é a primeira brasileira a participar da premiação, que aconteceu em Nova Iorque com as principais estrelas da música no mundo todo.
Anitta apresentou “Girl From Rio”, uma versão autorizada da mundialmente famosa “Garota de Ipanema”. Inclusive, Tom Jobim e Vinícius de Moraes são creditados no hit.
O convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou a carioca para acompanhá-lo no tapete vermelho.
Na lista poderosa de Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista “Vogue”, apenas a modelo Gisele Bündchen, Birman e, agora, a cantora de “Girl From Rio” são os únicos brasileiros na lista do MET Gala.
Além disso, Anitta se prepara para estrear sua réplica em cera no Madame Tusseau, em NY. Poderosa heim?
Assista a performance da brasileira no VMA:
Com apenas seis anos, Samuel Silva já é dono de um legado muito importante. Vivendo com uma condição genética...
Único hotel brasileiro na lista dos melhores do mundo, é um 6 estrelas. O hotel Rosewood São Paulo, na capital...
Durante sessão solene de entrega da Medalha do Mérito Advocatício “Jorge Antônio Siufi”, ocorrida na noite de...
A 3ª Conferência Regional de Direitos Humanos e Cidadania da Grande Dourados teve início na manhã desta quinta...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao presidente da Agência Nacional de...
Para celebrar os 19 anos da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de...
O mercado de podcasts segue em ascensão no Brasil, e em meio a essa tendência, um novo espaço surge para dar v...