
Procuram-se bandas de rock: Batalha de Bandas entra na reta final de inscrições
As inscrições para o Batalha de Bandas, maior festival de música autoral de Mato Grosso do Sul, entram em sua...
O Batalha de Bandas, festival de música autoral sul-mato-grossense, já tem as 10 finalistas que se apresentarão no palco do Garagi, no dia 15 de outubro, a partir das 19 horas. Esse ano o festival integra a 2ª Feira da Música, dentro do Campão Cultural. A entrada será um quilo de alimento não perecível.
O Batalha de Bandas é o maior evento de música autoral do Estado. De 2014 para cá, mais de 70 bandas sul-mato-grossenses passaram por seus palcos e mais de 200 grupos se inscreveram. Em 2022 não foi diferente, foram mais de 40 bandas inscritas. “Todos os anos nos surpreendemos com a qualidade musical de MS, esse ano não foi diferente, uma mescla de ritmos tomou conta das inscrições, o que tornou muito mais difícil definir as dez finalistas'', comenta Caio Dutra, produtor do Batalha.
As bandas selecionadas foram: Alex Silveira e Black is Black Band, Dany Cristine, Erika Espíndola, Adulfe, A Insana Corte, Capivaras Voadoras, Marolo, Rádio Retórica, Blackpool e Sandim. A abertura da noite ficará por conta da banda Outra Terra e o encerramento será de Dovalle, a banda vencedora em 2021.
No dia da grande final, durante o evento, os jurados avaliam quatro quesitos: Composição, Performance, Execução e Letra. A banda vencedora ganha a gravação de um DVD com quatro músicas. O segundo lugar e a banda escolhida pelo público levam a gravação de um single cada. Já o terceiro lugar, ganha um ensaio fotográfico.
Para mais informações sobre o Batalha de Bandas, basta acessar as redes sociais do festival (Instagram ou Facebook).
As inscrições para o Batalha de Bandas, maior festival de música autoral de Mato Grosso do Sul, entram em sua...
As inscrições para o Batalha de Bandas, maior festival de música autoral de Mato Grosso do Sul, foram prorroga...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira realizou 2.693 operações de pousos e decolagens de 1º de janei...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está desenvolvendo...
Com foco em temas jurídicos do cotidiano e linguagem acessível, o podcast “Direito de Quinta” chega ao 12º epi...
A Prefeitura de Dourados emitiu um alerta nesta quarta-feira (21) sobre um golpe que vem sendo aplicado por me...
Prepare-se para uma noite emocionante no Teatro Glauce Rocha! No dia 24 de maio, Campo Grande será palco do es...