Casal se conheceu no tempo das 'lan houses', bem longe da cidade de onde os dois são
Graças à internet, os caminhos de Sérgio e Mirian se cruzaram. Mesmo os dois morando a vida toda em Campo Gran...
O relacionamento comoveu quem conheceu o casal e gerou uma onda de solidariedade para celebrar o amor dos dois com uma festa de casamento
Uma história de amor que atravessou o tempo. É assim que o reencontro de dona Antônia e seu Paulino pode ser explicado. Namorados cerca de 55 anos atrás, eles voltaram se encontrar e a conviver diariamente após se mudarem para um lar de idosos. Foi lá que eles viram o sentimento de anos antes voltar a despertar.
O relacionamento comoveu quem conheceu o casal e gerou uma onda de solidariedade para celebrar o amor dos dois com uma festa de casamento. Foram mais de 100 voluntários que contribuíram para o sonho se tornar realidade.
Vizinhos de porta na infância, Antonia Leni Crepaldi e Paulino dos Santos Filho tiveram um relacionamento breve quando tinham 16 e 15 anos, respectivamente. O namoro durou apenas seis meses e seguia os moldes da época - o que seria considerado apenas uma paquera para os dias atuais.
Para o coração dos dois, no entanto, o sentimento construído ficou guardado até o momento do reencontro no Abrigo Irmã Tereza, em São Caetano do Sul (SP).
Antes de voltarem a conviver, ambos seguiram suas vidas, casaram e tiveram filhos, mas bastou se reencontrarem para que o amor de antes ressurgisse. Tudo aconteceu quando Antônia, após ser diagnosticada com depressão e ter tentado suicídio, se mudou para o lar de idosos onde Paulino morava desde um acidente que sofrera.
No dia dos namorados de 2019, Paulino resolveu fazer uma surpresa para a amada. Com uma aliança de ouro, ele fez o pedido de casamento à Antônia, que prontamente aceitou.
Graças à internet, os caminhos de Sérgio e Mirian se cruzaram. Mesmo os dois morando a vida toda em Campo Gran...
Durante uma conversa com um soldado, a sargento Vanusa Pereira, de 47 anos, descobriu que seu companheiro de f...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...