Daniela Hall cobra informações sobre fila de espera em exames voltados para a saúde da mulher em Dourados
A vereadora Daniela Hall (PSD) apresentou na última segunda-feira, 26, durante sessão na Câmara de Dourados, u...
Wellington disse ainda que muitos jornalistas e repórteres ligam no 193 solicitando informações, e que esse é exclusivo para atendimentos de ocorrências
Em contato com a Revista DaGente, na tarde desta segunda-feira, (15), o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Andradina, Major QOBM Wellington Rodrigo de Lima, disse que houve uma falha de comunicação por ambas as partes, e que em hipótese alguma imaginou que tal fato poderia ser qualificada como censura à imprensa e explicou o caso.
"Na verdade, nós agora criamos e contamos com um grupo em aplicativo, e todas as informações serão repassadas à imprensa pelo mesmo. Estava acontecendo muitos equívocos e informações desencontradas, então preparamos essa mudança para resolver essas questões." Explicou o Marjo.
Quanto ao questionamento do Jornal da Nova, alegando que outros veículos haviam recebido as informações e o mesmo só teve acesso após 48 horas, Wellington disse que vai verificar o que de fato aconteceu, mas adiantou que não tem interesses nenhum em agir de tal forma.
Entenda o caso; Comandante dos Bombeiros em Nova Andradina determinou censura à imprensa local
Entramos em contato com o Jornal da Nova e o mesmo disse que até o momento a corporação não entrou em contato com o veículo, mas que as portas estão abertas ao direito de resposta.
Wellington disse ainda que muitos jornalistas e repórteres ligam no 193 solicitando informações, e que esse é exclusivo para atendimentos de ocorrências. Já o Jornal nos informou que antes havia um número fixo para tais fins, mas, que foi redirigido ao administrativo da corporação e que nunca ninguém atende o mesmo.
"Antes entrávamos em contato com o fixo, era de fácil acesso, mas depois que mudou, nunca mais fomos atendidos, e então, não tínhamos outra escolha a não ser ligar no 193, e isso não é só com o Jornal Da Nova que acontece, todos da região ligam no 193 para obterem informações." Afirmou o Jornal.
Wellington alegou que tem sim um número para esses fins, mas devido às falhas, vai se atentar para saber o que está acontecendo e resolver o problema.
A vereadora Daniela Hall (PSD) apresentou na última segunda-feira, 26, durante sessão na Câmara de Dourados, u...
A vereadora Liandra da Saúde (PTB) encaminhou requerimento ao prefeito Alan Guedes (PP), com cópia ao secretár...
Começou na última segunda-feira (11) o período de pré-matrículas da REE (Rede Estadual de Ensino) de Mato Gros...
Para a melhoria do atendimento na área da saúde e também da infraestrutura urbana em Naviraí, o Governo de Mat...
Incêndios em comunidades pantaneiras
Audiência pública discutirá esta semana “O Impacto dos incêndios nos modos de vida, saúde, segurança alimentar...
A alta demanda por profissionais de saúde e a estabilidade do sistema público espanhol têm atraído cada vez ma...
Dezembro está chegando e sempre vem aquela pergunta: já está na hora de montar a Árvore de Natal? Porque pela...