
'Palco para Todos' leva oficinas culturais para os bairros
Dando continuidade ao projeto Palco para Todos, o Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), vinculado à Secret...
Estão abertas as inscrições para as oficinas de cultura e arte LGBTQIA+ da Mostra Apollo Black
Estão abertas as inscrições para as oficinas de cultura e arte LGBTQIA+ da Mostra Apollo Black. Serão cinco dias de oficinas, que serão transmitidas ao vivo, entre 15 e 19 de março e serão ministradas por grandes nomes da cena artística e da comunidade LGBTQIA+ de Campo Grande. As inscrições são gratuitas pelo link https://sites.google.com/view/mablgbtms e com certificação de 15 horas. Todas as oficinas serão transmitidas pelo canal do Youtube da Casa Satine.
A programação das oficinas inclui: roda de conversa: LGBTQIArte - a história da Arte e da Cultura Queer com Anderson Bosh, oficina de Vogue e danças Queer com Roger Pacheco, oficina de Maquiagem com Rana Foratto, contemporânea e Pensamento Criativo com Patrícia Souza - Compacta Baudelaire Vênus e oficina de Interpretação Cênica e Dramaturgia com Karol Lannes.
Para Karla Walesca de Melo, Coordenadora do Espaço Cultural da Casa Satine, "essa será nossa contrapartida social para a Mostra Apollo Black, toda a comunidade está convidada a participar, as oficinas serão online, no período noturno, uma oportunidade de conhecer um pouco mais da cultura e arte LGBTQIA+, participem".
Serviço
Oficinas de Arte e CUltura LGBTQIA+
Data: 15 a 19 de março, Transmissão ao vivo - Youtube Casa Satine
Inscrições gratuitas: https://sites.google.com/view/mablgbtms
Dando continuidade ao projeto Palco para Todos, o Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), vinculado à Secret...
Segue programação do projeto Arte nas Estações neste final de semana, em Campo Grande, com atividades voltadas...
Ativista ambiental, a atriz americana está de passagem pelo Brasil para encontrar lideranças indígenas e enten...
Para garantir a disponibilidade de peixes durante a 1ª Festa da Páscoa, que acontece de 17 a 20 de abril, a pa...
No dia 8 de abril, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS) realizará mais uma edição do Feir...
A Associação das Mulheres das Favelas de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA...
Segundo a gerente da clínica, Vania Mizuguchi, o fato ocorreu na última sexta-feira, dia 28 de março, por vo...