
Prefeita Délia Razuk fala sobre melhorias no transporte coletivo
A prefeita Délia Razuk pretende fazer uma revolução no serviço de transporte coletivo de Dourados para melhora...
Após minucioso estudo e diante da necessidade de reestruturar a máquina pública, a prefeita Délia Razuk determinou a convocação de novos profissionais aprovados
Após minucioso estudo e diante da necessidade de reestruturar a máquina pública, a prefeita Délia Razuk determinou a convocação de novos profissionais aprovados no último concurso público para início imediato nas suas funções. O edital de convocação está sendo publicado na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Município.
Estão sendo chamados profissionais para praticamente todas as secretarias, tanto para substituir servidores que se aposentaram como para ampliar e melhorar o atendimento e os serviços prestados ao público. Entre os convocados, estão agentes comunitários de saúde, assistentes sociais, engenheiros, técnicos administrativos, fisioterapeuta, arquivista, biólogo, geógrafo, enfermeiro e professores.
Desde que assumiu o executivo municipal, a prefeita Délia Razuk convocou para a posse 1.693 servidores. Só em 2020 já foram chamados 45 aprovados.
A secretária de Administração Elaine Boschetti Trota explica que mesmo com a necessidade de cumprimento da Lei 310, que promoveu avanços na carreira de servidores, a gestão também investiu no serviço público, por isso não se limitou a convocar apenas as quantidades estabelecidas em edital. Lembra ainda que se prorrogou o concurso para que os candidatos que se inscreveram, estudaram e estão aguardando atuar no serviço público tivessem oportunidade de serem chamados.
"Somente após 10 anos foi realizado um concurso geral, por isso a prefeita procura lotar em todas as secretarias, servidores efetivos", diz a secretária.
A prefeita Délia Razuk pretende fazer uma revolução no serviço de transporte coletivo de Dourados para melhora...
O deputado estadual Neno Razuk (PTB) participou nesta segunda-feira (30) de agenda com o Governador Reinaldo A...
Na noite do dia 5 de junho, das 19h às 21h30, o tradicional Sarau das Letras ganha um novo cenário e promete e...
Mais de 300 pessoas participaram da I Mostra Literária da Pessoa com Deficiência – Inclui MS, realizada em Dou...
Nesta quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Reflore/MS realiza uma ação de panfletagem vol...
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Dourados será palco do ‘Programa Perifeirarte’, evento que une formação técnica gr...