
Vacinas da gripe e da Covid-19 não precisam mais de intervalo, informa Sems
Seguindo orientações do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal d...
O setor de imunização da SEMS (Secretaria Municipal de Saúde) informa que no próximo sábado (12), o Plantão da Vacina contra Covid-19 será na Unidade de Saúde Seleta. O atendimento será das 14h às 20h, porém as senhas serão distribuídas até as 18h, ou conforme a demanda.
Quem deseja tomar as doses 1, 2, 3 ou dose reforço, ou ainda quem busca a dose infantil (criança de 5 a 11 anos), pode ir até a unidade. Não é necessário agendar.
O diretor do departamento de Atenção Primária, Vagner da Silva Costa, ressalta que durante a semana as doses estão disponíveis em todas as unidades, porém com agendamento. “Durante a semana o movimento é menor, por isso o agendamento é necessário, para evitar o desperdício de doses”, explica.
A ouvidoria da saúde está disponível para reclamações, sugestões e elogios (67) 3424-8659 (67) 9 8467-9149.
Seguindo orientações do Ministério da Saúde, a Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal d...
Novas doses de vacinas contra a COVID-19 chegaram no final da tarde desta sexta-feira (26), em Dourados. Os im...
A Prefeitura de Dourados realizou na manhã desta sexta-feira (10) a abertura oficial da Campanha Outubro Rosa,...
O prefeito Marçal Filho participou na manhã desta sexta-feira (10) de de ação voluntária no Hospital Universit...
Iniciados em setembro, com disputas nas modalidades de vôlei e futsal, nas categorias feminino e masculino, os...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Saúde, está reforçando as ações do Outubro Rosa em toda a...
Uma série de eventos vai movimentar o ecossistema de ciência e tecnologia em Mato Grosso do Sul entre setembro...