
Motociclista é multada por pilotar sua moto 'sem cinto de segurança'
Uma motociclista de 45 anos foi multada por pilotar a sua moto ‘sem cinto de segurança’ na zona Oeste de Boa V...
Neno destacou que a compra da viatura vai garantir a segurança das forças militares policiais durante o serviço
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou a SEJUSP (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) empenho na liberação de recursos para compra de uma viatura com blindagem balística para Polícia Militar de Sete Quedas. O pedido feito por meio de indicação ressalta que o veículo trará mais segurança aos policiais que atuam na fronteira do Brasil com o Paraguai.
Neno destacou que a compra da viatura vai garantir a segurança das forças militares policiais durante o serviço, além da proteção dos equipamentos utilizados e de melhorar as condições para o desempenho de atividades.
"Solicitei a SEJUSP que atenda o pedido e seja feito um levantamento se preciso, pois a compra de um veículo com blindagem balística oferece melhores condições de trabalho aos policiais na repressão aos crimes de fronteira. Além de oferecer mais segurança e proteção ao equipamentos utilizados durante as ações", frisou Neno sobre a proposição.
Uma motociclista de 45 anos foi multada por pilotar a sua moto ‘sem cinto de segurança’ na zona Oeste de Boa V...
Demandas prioritárias na área de Segurança Pública de Nova Andradina foram apresentadas na tarde desta quarta-...
O Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira realizou 2.693 operações de pousos e decolagens de 1º de janei...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está desenvolvendo...
Com foco em temas jurídicos do cotidiano e linguagem acessível, o podcast “Direito de Quinta” chega ao 12º epi...
A Prefeitura de Dourados emitiu um alerta nesta quarta-feira (21) sobre um golpe que vem sendo aplicado por me...
Prepare-se para uma noite emocionante no Teatro Glauce Rocha! No dia 24 de maio, Campo Grande será palco do es...