Délia dá posse a diretoria executiva do Previd triênio 2019-2022
Na posse da nova diretoria executiva do Previd, na manhã desta sexta-feira (10), a prefeita Délia Razuk destac...
No encontro de hoje em Ponta Porã, foi definido os cargos da diretoria e aprovado o estatuto
O prefeito Alan Guedes participou nesta segunda-feira (21) de uma reunião em Ponta Porã para a deliberação do protocolo de intenções do Consórcio Sul-Fronteira em estatuto social, eleição e posse da diretoria executiva e conselho fiscal para o exercício em 2022. Alan foi escolhido para o cargo de primeiro tesoureiro da diretoria executiva.
“Ficou bem delineado na reunião de hoje, que os municípios têm em Dourados um suporte para as áreas relacionadas à saúde, infraestrutura e prestação de serviços. Contribuir com o Consórcio também é contribuir com os municípios, que estão em nosso entorno e beneficiar o crescimento da nossa cidade”, ressaltou Alan.
A diretoria executiva eleita do Consórcio Sul-Fronteira foi: como presidente, Hélio Peluffo Filho, prefeito de Ponta Porã; vice-presidente, Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira, prefeito de Antônio João; primeiro secretário, Alexandrino Garcia, prefeito de Aral Moreira; segundo secretário, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai; primeiro tesoureiro, Alan Aquino de Mendonça Guedes, prefeito de Dourados, e segundo tesoureiro, Ademar Dalbosco, prefeito de Laguna Caarapã.
A sede do Consórcio Sul-Fronteira ficou definida em Ponta Porã e no encontro de hoje, também foi aprovado o estatuto, a posse da diretoria executiva e do conselho fiscal, que assume como presidente, o Secretário de Finanças de Ponta Porã, Fabrício Cervieri e vice-presidente, Secretário de Finanças de Antônio João, Fabiano Garcia Boeira.
O Consórcio Sul-Fronteira tem a proposta de melhorar a prestação do serviço público, aquisição de bens, formação de ações e a realização de obras em conjunto pelos municípios participantes. Além de Dourados, fazem parte do Consórcio, Ponta Porã, Aral Moreira, Amambai, Antônio João e Laguna Caarapã.
Na posse da nova diretoria executiva do Previd, na manhã desta sexta-feira (10), a prefeita Délia Razuk destac...
O Prefeito Alan Guedes participou da posse da diretoria e do conselho da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) p...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizou...
Abertura será às 19 horas desta sexta-feira, 6 de fevereiro A região do Cachoeirão, em Terenos (MS), será palc...
Bombeiras da Nova Zelândia lançaram o primeiro calendário nacional estrelado exclusivamente por mulheres da co...
Pressionada por decisão do STJ, Superior Tribunal de Justiça, a Anvisa apresentou propostas para regulamentar...
A Prefeitura de Dourados vai entregar o uniforme escolar já no primeiro dia de aula para os mais de 32 mil alu...