
Sessões ordinárias serão realizadas às terças-feiras durante período eleitoral
As sessões ordinárias da Câmara de Dourados serão realizadas em novo horário, a partir de amanhã (7). A decisã...
A pré-pauta define os assuntos que serão tratados durante as sessões ordinárias, sendo que a 1ª de 2019 acontece hoje, às 17h30, no Plenário Weimar Torres
O presidente da Câmara de Dourados, Alan Guedes (DEM), regeu a primeira pré-pauta de 2019, realizada na manhã desta segunda-feira (4). Durante a reunião, os vereadores ainda receberam a visita do atual secretário de Fazenda, Paulo Cesar Nogueira Junior, e do diretor presidente da Agehab (Agência Municipal de Habitação), Carlos Augusto Pimentel.
A pré-pauta define os assuntos que serão tratados durante as sessões ordinárias, sendo que a 1ª de 2019 acontece hoje, às 17h30, no Plenário Weimar Torres.
Apresentado pelo presidente, Nogueira falou aos vereadores sobre a missão de assumir a secretaria de Fazenda. "Tenho a responsabilidade de aceitar esta missão, que vou cumprir com o apoio do Legislativo", comentou.
Ele ainda esclareceu sobre as emendas impositivas, apresentadas pelos vereadores ao Poder Executivo, explicando que a secretaria de Fazenda tem buscado agilizar a situação, para que elas possam "sair do papel".
As sessões ordinárias da Câmara de Dourados serão realizadas em novo horário, a partir de amanhã (7). A decisã...
A Câmara de Dourados recebeu, na manhã desta segunda-feira (5), a visita dos alunos do 5º ano do Colégio Elite...
Será lançado nesta sexta (15), o primeiro protótipo jogável do Agente 360: Todos Enfrentam a Dengue, um jogo e...
A Prefeitura de Dourados iniciou nesta sexta-feira (15) os trabalhos de limpeza e revitalização do Monumento a...
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por meio do Grêmio Águia da Fronteira, entregou à Secretaria M...
O projeto Educart — “Cuidando com Educação, Esporte e Arte” — da Prefeitura de Dourados já conta com cerca de...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza o Desfile Cívico-Milit...