
Câmara de Dourados recebe homenagem da Guarda Municipal durante formatura
A Câmara de Dourados recebeu, na manhã desta sexta-feira (31), homenagem da 4ª Turma da Guarda Municipal, dura...
Data comemorativa, 20 de fevereiro, foi proposta pelo vereador Olavo Sul no ano de 2020
Foto – Valdenir Rodrigues/CMD Dia da Guarda Municipal Feminino foi proposta pelo vereador Olavo Sul, em 2020
Durante a 4ª sessão ordinária da Câmara de Dourados, na quarta-feira (23), por iniciativa dos 19 vereadores, foi entregue ao comando da Guarda Municipal de Dourados, Moção de Congratulações à GMD pela passagem do Dia da Guarda Municipal Feminino, comemorado em 20 de fevereiro. A Moção foi recebida pela comandante da Guarda, Liliane Graziele Céspedes de Souza Nascimento.
O Dia da Guarda Municipal Feminino foi instituído em Dourados em agosto de 2020, por meio de projeto de autoria do vereador Olavo Sul (MDB), e passou a integrar o Calendário Oficial de Eventos do município.
Na proposição, aprovada por unanimidade, Olavo Sul, que também é membro da Guarda Municipal de Dourados, justificou que o objetivo do projeto é o de reforçar e reconhecer “os valorosos trabalhos que as mulheres guardas municipais desempenham em nosso município (...), que atuam com maior sensibilidade no exercício da profissão, proporcionando nova visão à instituição e fortalecendo ainda mais a segurança pública em prol da comunidade”.
A Câmara de Dourados recebeu, na manhã desta sexta-feira (31), homenagem da 4ª Turma da Guarda Municipal, dura...
Encerrou na manhã desta sexta-feira (3), o Seminário dos Vereadores 2018, realizado pela Câmara de Dourados em...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...