
Alan Guedes sobrevoa cidade para mapear novas obras em Dourados
O prefeito Alan Guedes sobrevoou no final da tarde desta quinta-feira (27) pontos de obras estruturantes que...
O Cidadania de Dourados decidiu, em convenção realizada no início da noite desta terça-feira, apoiar a candidatura majoritária do candidato Alan Guedes (Progressistas) a prefeito de Dourados na eleição de novembro.
De acordo com o presidente municipal do Cidadania, José da Silva Neto, o Peninha, o partido homologou os nomes de 13 candidatos à Câmara de Vereadores.
Entre os filiados do Cidadania está o vice-prefeito de Dourados, Marisvaldo Zeuli, que chegou a analisar a possibilidade de concorrer à Prefeitura em novembro próximo.
Mas, considerou que o melhor caminho para o Cidadania é estar junto ao projeto criado por Alan Guedes e pelo vice Guto Moreira (PL).
O prefeito Alan Guedes sobrevoou no final da tarde desta quinta-feira (27) pontos de obras estruturantes que...
O Prefeito Alan Guedes esteve nesta terça-feira (11) nas obras do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereir...
O governo de Portugal informou que vai notificar quase 34 mil imigrantes para que deixem o país, incluindo mai...
O Governo de Mato Grosso do Sul segue fortalecendo o municipalismo e ampliando os investimentos estruturante...
Na Páscoa, no Natal e em qualquer época do ano, os recheios esverdeados do pistache tomaram conta do cardápi...
Em apenas cinco meses de governo, a gestão Marçal Filho tirou o município da posição número 60 no ranking dos...
Começa nesta quinta-feira (5) e segue até sábado (7) o Programa Perifeirarte, evento que transforma Dourados e...