Dourados recebe MS Ativo e Marçal defende união de prefeitos para superar desafios
Anfitrião do seminário MS Ativo, que acontece nesta quarta-feira (9) no auditório da Universidade Estadual de...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) participou de reunião na Governadoria na manhã desta terça-feira, 18, como parte do programa MS Ativo Municipalismo – etapas I e II. A pauta foi o município de Bandeirantes, e o encontro contou com as presenças do governador Eduardo Riedel (PSDB), secretários, deputados federais e estaduais, o prefeito Celso Abrantes (PSD) e outras autoridades. Foram anunciados investimentos totais de mais de R$ 20 milhões para obras de drenagem e pavimentação asfáltica nos próximos anos.
O Governo do Estado informou que estão previstas obras de infraestrutura em diversas ruas de Bandeirantes, além da reforma de quatro escolas municipais, cedência do antigo hospital para servir de espaço de acolhimento de idosos e outros.
Hashioka destacou a importância do MS Ativo para o crescimento das cidades e melhoria da qualidade de vida dos sul-mato-grossenses. “A reunião de hoje alinha as novas etapas do programa que, ao unir Governo, Assembleia Legislativa, prefeituras, entre outros, integra os municípios e o Estado de forma a levar mais desenvolvimento e atender às necessidades locais”.
O programa MS Ativo Municipalismo é uma iniciativa para fortalecer a parceria com os municípios, com objetivo central de estabelecer um novo modelo de gestão pública orientada a resultados, fundamentado em dados e metas claras. Essa abordagem visa garantir melhores entregas para a população, com o Governo e as prefeituras participando ativamente da criação de políticas públicas personalizadas que atendam às demandas e especificidades de cada município.
Anfitrião do seminário MS Ativo, que acontece nesta quarta-feira (9) no auditório da Universidade Estadual de...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao secretário de Estado de Infraest...
A programação do Natal Encantado continua em Dourados e, nesta segunda-feira (22), a Praça Antônio João será n...
No último sábado, 20 de dezembro, Dourados completou 90 anos de emancipação política, a cidade que hoje carreg...
A Associação Atlética Vila Vargas (AAVV) escreveu mais um capítulo marcante na história do futebol amador de D...
A solenidade de aniversário de Dourados foi marcada pela homenagem que a prefeitura fez à Catedral Imaculada C...
Nos meses mais quentes do ano, um detalhe pode definir o sucesso de um tratamento: a temperatura em que o medi...