Com 16 votos, é eleita a Mesa Diretora da Câmara de Dourados para o biênio 2023/24
Em sessão extraordinária convocada logo após a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2022, o...
A vereadora eleita Liandra da Saúde (PTB), eleita com 1.806 votos promete um mandato com participação popular
A vereadora eleita Liandra da Saúde (PTB), eleita com 1.806 votos promete um mandato com participação popular. Ela conquistou uma cadeira na Câmara Municipal de Dourados como a terceira vereadora mais votada.
Ainda ontem, após a apuração, comemorou a eleição entre os familiares, amigos, eleitores e a equipe de trabalho. "Quero agradecer cada um que me recebeu em suas casas, cada braço que me motivou para lutar e chegar até aqui, levando meu nome aos quatro cantos de Dourado", disse.
Quanto a sua representatividade no legislativo, Liandra considera a responsabilidade e a confiança depositada nas urnas e enfatizou que a Saúde será uma das suas principais bandeiras. "Farei um mandato participativo e com muito respeito a população douradense. A Saúde vai ter uma representante que vai lutar pelo povo!", enfatizou.
Em sessão extraordinária convocada logo após a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2022, o...
A vereadora duas vezes mais votada, Délia Razuk (PR) venceu as eleições municipais deste ano em Dourados. Com...
A Escola Pública de Trânsito (EPT) ‘Prefeito José Elias Moreira’ encerrou o ciclo de ações educativas com resu...
A Prefeitura de Dourados adotou o recesso administrativo de fim de ano com o objetivo de assegurar a continuid...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia na próxima segunda-feira, dia 5...
A revelação foi feita durante a participação ao vivo de Márcia Sensitiva no PodDelas, podcast apresentado por...
O primeiro ano de mandato do prefeito Marçal Filho (PSDB) vai terminando com grande aprovação por parte da pop...