Faltam 4 dias para a Expoagro, maior feira agropecuária de MS
A Exposição Agropecuária de Dourados, a Expoagro, começa na sexta-feira, 10 de maio, e vai até o dia 19, no...
Jair Messias Bolsonaro estará em Dourados, durante a Expoagro, a maior feira agropecuária do interior do Estado, que acontecerá de 11 a 19 de maio.
Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército Brasileiro, estará no Estado entre os dias 14 e 15.
Na maior cidade do interior sul-mato-grossense, ele retorna após seis anos da última visita ao município, que aconteceu em 2018, quando ainda era deputado federal e pré-candidato à presidência da República.
Na época, Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Dourados em 8 de fevereiro, onde participou de uma coletiva de imprensa no Sindicato Rural e se reuniu com produtores rurais da região.
Apesar de não ser mais o presidente da República, a presença de Bolsonaro é aguardada com grande expectativa, visto seu histórico de defesa do agronegócio e sua popularidade entre os ruralistas.
A Exposição Agropecuária de Dourados, a Expoagro, começa na sexta-feira, 10 de maio, e vai até o dia 19, no...
A Exposição Agropecuária de Dourados, a Expoagro, começa no próximo dia 12 e vai até o dia 21 de maio, no Parq...
O prefeito Marçal Filho recebeu no final da manhã de sexta-feira (20) a presidente da Federação das Câmaras de...
Qual filha não quer apresentar para a mãe a sua cria? Foi o que fez essa gatinha, que levou os filhotes para m...
Um estudante de 25 anos devolveu um Pix de R$ 200 mil que havia recebido por engano e, semanas depois, acabou...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) iniciou o preparo d...
O prefeito Marçal Filho, decretou situação de emergência da saúde pública do município de Dourados nesta sexta...