
Neno Razuk parabeniza Sindicato Rural de Campo Grande pelos 70 anos de história no Estado
O deputado Neno Razuk participou juntamente com o Governador Reinaldo Azambuja e o secretário Eduardo Riedel,...
Jair Messias Bolsonaro estará em Dourados, durante a Expoagro, a maior feira agropecuária do interior do Estado, que acontecerá de 11 a 19 de maio.
Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército Brasileiro, estará no Estado entre os dias 14 e 15.
Na maior cidade do interior sul-mato-grossense, ele retorna após seis anos da última visita ao município, que aconteceu em 2018, quando ainda era deputado federal e pré-candidato à presidência da República.
Na época, Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Dourados em 8 de fevereiro, onde participou de uma coletiva de imprensa no Sindicato Rural e se reuniu com produtores rurais da região.
Apesar de não ser mais o presidente da República, a presença de Bolsonaro é aguardada com grande expectativa, visto seu histórico de defesa do agronegócio e sua popularidade entre os ruralistas.
O deputado Neno Razuk participou juntamente com o Governador Reinaldo Azambuja e o secretário Eduardo Riedel,...
A Exposição Agropecuária de Dourados, a Expoagro, começa no próximo dia 12 e vai até o dia 21 de maio, no Parq...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...