
Laudir cobra urgência nos serviços de pavimentação do Parque dos Jequitibás
Durante a 19ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (13), o vereador...
Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (9), na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou requerimento solicitando informações sobre as obras de asfalto, drenagem, sinalização e calçamento no Parque dos Jequitibás.
Apesar de já ter sido empenhado o valor de R$ 2.870.210,73 para a realização de obras de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, sinalização viária e calçamento na região, apenas três vias foram asfaltadas, sendo as ruas Eunício Souza Cruz, Milton Macedo Andrade e Pedro Leite de Farias.
Os moradores do Parque dos Jequitibás convivem com a precariedade no trânsito devido à falta do asfalto, por isso é fundamental a realização da pavimentação asfáltica a fim de garantir mais qualidade de vida, além de beneficiar as empresas e empreendimentos locais.
Para obter informações sobre as obras, o vereador encaminhou o requerimento ao Executivo Municipal solicitando saber quais os valores dos recursos já viabilizados para a realização de obras e a quantia gasta até o momento.
Além disso, Laudir requer informações sobre quantos metros quadrados já receberam a pavimentação asfáltica e quantos metros ainda devem ser pavimentados.
“A pavimentação dessa região é extremamente importante porque impactará diretamente na vida dos moradores e queremos saber porque, apesar de recursos públicos já empenhados, o serviço não foi concluído”, explicou o vereador Laudir.
O documento foi endereçado ao prefeito Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha Lima, ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Junior e ao secretário de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin.
Durante a 19ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (13), o vereador...
As ações da Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) e Secretaria Mu...
Será lançado nesta sexta (15), o primeiro protótipo jogável do Agente 360: Todos Enfrentam a Dengue, um jogo e...
A Prefeitura de Dourados iniciou nesta sexta-feira (15) os trabalhos de limpeza e revitalização do Monumento a...
O Departamento de Operações de Fronteira (DOF), por meio do Grêmio Águia da Fronteira, entregou à Secretaria M...
O projeto Educart — “Cuidando com Educação, Esporte e Arte” — da Prefeitura de Dourados já conta com cerca de...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza o Desfile Cívico-Milit...