Ex-deputado Roberto Razuk relembra apoio a segurança pública e se junta a Neno Razuk na valorização de policiais civis
O ex-deputado Roberto Razuk fez questão de demonstrar apoio ao movimento "Setembro da Valorização" promovido p...
O deputado Neno Razuk (PTB) destinou mais R$ 40 mil em emendas parlamentares a saúde de Bonito. A verba será aplicada em ações desenvolvidas pela Secretaria de Saúde do município e foi um pedido apresentado pelo vereador Professor PH (PSB).
Neno ressaltou a importância dos valores a serem aplicados para atendimento no município, que é um dos principais atrativos turísticos do Mato Grosso do Sul e do Brasil. "Os recursos serão investidos para auxiliar a comunidade local e também para aqueles que estão visitando a cidade, que recebe turistas todos os dias. Confiamos que os investimentos serão feitos pela Secretaria Municipal, lembrando sempre que esses são recursos que caem diretamente na conta da secretaria, sem intermediários e com destino certo".
Para o vereador a emenda é importante após o enfrentamento da pandemia de covid-19. "Ainda estamos, todos nós, nos reerguendo desse momento tão difícil que enfrentamos. Agradecemos a parceria do deputado Neno Razuk que de pronto nos atendeu. É importante que essas ações sejam ressaltadas para fortalecer o municipalismo em nosso Estado".
O ex-deputado Roberto Razuk fez questão de demonstrar apoio ao movimento "Setembro da Valorização" promovido p...
A mais recente pesquisa feita pela Ranking Comunicação e Pesquisa indica que Roberto Razuk Filho (Neno), pré-c...
Um estudante argentino de engenharia industrial desenvolveu uma placa que pode mudar a forma como objetos são...
É preciso ensinar, sim. Com a versão de uma música, essa mãe ensina a filha pequena a se proteger de abusos e...
A Prefeitura de Dourados intensificou durante o mês de março as ações de combate à tuberculose no município, c...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), regulamentou o funcionamento d...
A Prefeitura de Dourados reinicia nesta quarta-feira (11) as obras de construção do Centro de Educação Infanti...