Neno Razuk solicita doação de veículo para Secretaria de Meio Ambiente de Tacuru
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), a cedênc...
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e á Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) a cedência ou doação de um veículo para Coordenadoria de Meio Ambiente de Rio Verde - MS
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou ao Governo do Estado e á Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) a cedência ou doação de um veículo para Coordenadoria de Meio Ambiente de Rio Verde - MS. O carro irá auxiliar os agentes no desempenho de atividades no setor ambiental, além de fiscalizar e vistoriar áreas de preservação.
"O município é umas das potências do turismo em Mato Grosso do Sul e a Coordenadoria do Meio Ambiente age com foco na preservação dessas riquezas naturais, inclusive para manter os atrativos naturais da cidade protegidos e gerar emprego e renda para a população", disse o parlamentar.
Conforme a Coordenadora da pasta, Vanusa Lopes da Silveira, a doação ou cedência do veículo será importante para auxiliar os agentes nas fiscalizações, vistorias em áreas rurais, acompanhar atividades realizadas nas áreas de preservação, entre outros.
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), a cedênc...
O ex-deputado Roberto Razuk fez questão de demonstrar apoio ao movimento "Setembro da Valorização" promovido p...
Os problemas crônicos de desabastecimento de água potável nas aldeias indígenas de Dourados estão prestes a te...
Na última quinta-feira (15), a influenciadora Virginia Fonseca revelou que Maria Alice e Maria Flor serão subm...
O episódio envolvendo o ator Henri Castelli, que passou mal e convulsionou durante a primeira Prova do Líder d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), alerta que termina no...
O Ministério Público entrou com pedido para que Thayane Smith, 19 anos, pague uma indenização por omitir socor...