
Servidores Municipais saúdam Gilberto Garcia após absolvição pelo TRE
Na manhã desta quinta-feira (27) os funcionários do Paço Municipal recepcionaram Gilberto Garcia que estava ac...
Câmara Municipal recebeu o Projeto de Lei Complementar n° 037/2021, que propõe o reajuste salarial dos servidores em 5% no próximo ano
O Prefeito Alan Guedes encaminhou nesta segunda-feira (13), para a Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar n° 037/2021, que propõe o reajuste salarial dos servidores em 5% no próximo ano. O projeto está sendo discutido hoje e é a primeira parte da proposta, que visa reajustar o salário dos servidores em 20% nos próximos quatro anos.
“A proposta é um reconhecimento aos nossos servidores e foi elaborada pelas nossas secretarias de administração e fazenda por meio de levantamentos, muitos estudos e planejamento, levando em consideração a capacidade de arrecadação do município, as obrigações financeiras e especialmente as limitações impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, afirma o Prefeito Alan Guedes.
Aprovado, o reajuste passará a ser aplicado a partir do dia 1º de abril de 2022, a todos os servidores da administração direta e indireta do município.
Na manhã desta quinta-feira (27) os funcionários do Paço Municipal recepcionaram Gilberto Garcia que estava ac...
O Procon de Dourados realizou uma capacitação do sistema e atendimentos de forma on-line, entre os dias 7 a 11...
O único sobrevivente do voo da Air India, que caiu no oeste da Índia com 242 pessoas a bordo nesta quinta-fe...
A Prefeitura de Dourados realiza nesta quinta-feira (12), por meio da Guarda Municipal, a cerimônia de formatu...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), re...
O Centro de Convenções Antônio Tonnani, no Parque Alvorada, já exibe decorações que anunciam a 46ª Festa Junin...
prefeito Marçal Filho sancionou nesta segunda-feira, a Lei nº 5.350, de 9 de junho de 2025, que dispõe sobre...