
SBT publica nota informando que não vai mais exibir programação por TVs por assinaturas
O SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, publicou no último sábado (25), que não vai mais exibir a sua programa...
Prefeita Délia recebeu a luz do Natal e deu início à programação na cidade
Na abertura da programação do Natal para Todos – Dourados Brilha, com o acendimento das luzes na área central de Dourados, na noite de sábado, 1º de dezembro, na Praça Antônio João, a prefeita Délia Razuk agradeceu todas as parcerias para a realização do evento e, falando para centenas de pessoas no calçadão da Igreja Matriz, lembrou que este ano a programação vai contemplar bairros e distritos.
“Agradeço de coração todas as parcerias que foram firmadas, à Aced que organiza, ao Governo do Estado que é parceiro, a todos que estão envolvidos para retomar esta festa. Recordo o ano de 2010, quando iniciamos esta era de festividades natalinas em Dourados, e com a mesma alegria de trazer algo diferente, destaco o diferencial deste ano que é o de levar a programação para as comunidades dos bairros e distritos”, disse a prefeita.
Délia Razuk fez questão de salientar que a administração tem buscado fazer o melhor, mesmo diante das dificuldades impostas por inúmeras situações e agradeceu quem está disposto a ajudar o município. “Que o amor de Cristo, que nos uniu, se faça presente nos lares de cada um e onde se fizer necessário”, desejou a prefeita.
Durante a solenidade, apresentada no palco da Carreta do Natal, a prefeita recebeu a luz simbólica das mãos da pequena Maria Luisa, que estava vestida de anjo. O momento emocionante marcou o acendimento das luzes e precedeu a queima de fogos, abrindo a programação.
Participaram da solenidade o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, que representou o governador do Estado, vereadores e secretários municipais de Dourados.
Foto: Assecom
Prefeita Délia recebeu a luz do Natal e deu início à programação na cidade
O SBT, Sistema Brasileiro de Televisão, publicou no último sábado (25), que não vai mais exibir a sua programa...
Adriano Álvaro de Melo é um talento nas línguas e nos códigos. O pequeno gênio de 7 anos do Complexo da Maré,...
A Prefeitura de Dourados segue recuperando as estradas da zona rural em diversas regiões com serviços de patro...
Dentro da programação do Maio Amarelo, mês dedicado à conscientização sobre segurança no trânsito, os humorist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Cultura, abriu o credenciamento para comerciantes interess...
A companhia aérea Latam iniciou nesta quarta-feira (14) a venda das primeiras passagens para o trecho Dourados...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), realizou na última segunda-feira...