Prefeitura de Dourados divulga processo seletivo com 39 vagas para médico e 25 para técnico de enfermagem
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre no próximo dia 1° de julho, próxima s...
Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu edital com Processo Seletivo Simplificado para preencher 40 vagas com contratação temporária de profissionais de nível fundamental. A função é Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio atuando na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Semsur, com remuneração no valor de R$ 1.446,12 e jornada de trabalho de 40h semanais.
Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, conforme verificação de documentos especificados no edital.
O contrato tem duração de 6 meses, sendo admitida prorrogação adequada dentro da Lei.As inscrições serão inteiramente gratuitas e realizadas no auditório do Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Coronel Ponciano, 1700 – Parque dos Jequitibás, entre os dias 14 a 17 de janeiro, no horário das 08h às 11h. O resultado será divulgado dia 20 de janeiroConfira o edital completo:
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre no próximo dia 1° de julho, próxima s...
A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), abriu um novo edital com Processo S...
Um estudante argentino de engenharia industrial desenvolveu uma placa que pode mudar a forma como objetos são...
É preciso ensinar, sim. Com a versão de uma música, essa mãe ensina a filha pequena a se proteger de abusos e...
A Prefeitura de Dourados intensificou durante o mês de março as ações de combate à tuberculose no município, c...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), regulamentou o funcionamento d...
A Prefeitura de Dourados reinicia nesta quarta-feira (11) as obras de construção do Centro de Educação Infanti...