
Reunião encaminha parceria entre Dourados e Antônio João por preservação do Rio Dourados
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
Representantes de entidades que compõem o Fórum de Turismo se reuniram em Dourados esta semana
A Fundação de Turismo de MS, com apoio da Prefeitura de Dourados, realizou nessa quinta a primeira reunião do Fórum de Turismo da Grande Dourados de 2019. Durante o encontro foram repassadas aos municípios as demandas do Ministério do Turismo em relação ao Mapa Brasileiro do Turismo e também foram apresentadas as formas de institucionalização das Instâncias de Governanças Regional de Turismo (IGR).
A reunião contou com a participação de representantes dos munícipios de Dourados, Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Maracaju, Naviraí e Ponta Porã, além das instituições Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Uems (Universidade Estadual de MS) e Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).
O Fórum de Turismo da Grande Dourados é uma instância regional que visa à integração de instituições que compõem a cadeia produtiva do turismo da região, envolvendo entidades governamentais e organizações ligadas diretamente ao setor do turismo. E tem como premissas o fortalecimento do trade turístico da região; a geração de novas fontes de recursos para as ações de promoção dos destinos e o aumento da taxa de permanência do turista na região.
Divulgação
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou na semana passada, reun...
Em Mato Grosso do Sul, a semana começa com diversas vagas para quem busca uma oportunidade de emprego. São m...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, foi cirúrgico na manhã de sábado, durante solenidade oficial de abertura...
Agência de branding focada em redes sociais O mercado publicitário e marketing digital conta com a Pear, uma...
Representando o Governo de Mato Grosso do Sul, o vice-governador José Carlos Barbosa, o Barbosinha, particip...
Mato Grosso do Sul deve ter virada no tempo neste fim de semana. Além da queda nas temperaturas, que já estava...