
Prefeita Délia visita Campo Dourado e encaminha mais ações para o bairro
A prefeita Délia Razuk esteve na manhã da última sexta-feira (4) no encerramento de ações no bairro Campo Dour...
A prefeita Délia Razuk anuncia a implantação de academia ao ar livre adaptada aos deficientes durante reunião com secretários municipais
A prefeita Délia Razuk anunciou nesta sexta-feira a implantação da primeira academia ao ar livre adaptada para atender as pessoas com deficiências ou dificuldade de mobilidade. Os equipamentos de ginástica atenderão os moradores do bairro Estrela Hori.
O anúncio foi feito durante reunião realizada no gabinete da prefeita que contou com as presenças do procurador Geral do Município, Sérgio Henrique Martins; do presidente da Agência de Habitação, Carlos Pimentel e dos secretários de Fazenda, Carlos Dobes Vieira; de Agricultura Familiar, Rodrigo Cordeiro e de Obras, Marise Bianchi.
O bairro Estrela Hori foi construído para atender 58 famílias com portadores de deficiências e durante a atual administração foi beneficiado com a pavimentação asfáltica.
"Esta academia vai garantir melhores condições de vida aos moradores do bairro", disse a prefeita lembrando que a Prefeitura de Dourados desenvolve uma série de ações afirmativas através do Centro de Atendimento a Pessoa com Deficiência - Dorcelina de Oliveira Folador.
A prefeita Délia Razuk esteve na manhã da última sexta-feira (4) no encerramento de ações no bairro Campo Dour...
Por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação e Interesse Social), a Prefeitura de Dourados firmou na man...
A criação de holdings familiares antes da entrada em vigor da reforma tributária é o tema central do novo cont...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems), empossou nesta segunda-feira (30)...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do setor de fiscalização do Procon, órgão de defesa do consumidor, di...
O portal www.dourados.ms.gov.br , que abriga o site oficial da Prefeitura de Dourados, sofreu um ataque de hac...
A busca por qualificação profissional segue em alta no Brasil. Segundo levantamento do Instituto Semesp, em 20...