
Mais um do mesmo: Buffet Laudir atendeu outro casamento na região ignorando decretos de Maracaju
Segundo informações do Jornal “O Cidadão Alerta” de Maracaju, o Buffet Laudir havia atendido outro evento na r...
A Prefeitura repudia o evento ocorrido. Informamos ainda que Maria do Carmo Nascimento da Silva, mãe da noiva, assessora municipal de programas sociais, pediu exoneração na manhã desta segunda-feira.
A prefeitura de Maracaju posicionou-se contrária a evento clandestino e publicou nota oficial sobre o assunto, conforme podem acompanhar no texo a seguir.
"Nota Oficial:
A Prefeitura de Maracaju se posiciona contra o evento clandestino que ocorreu no município neste final de semana. Um casamento foi realizado numa fazenda, que fica na MS 460. A Polícia Militar havia feito uma notificação prévia, antes da cerimônia religiosa, de que o evento não poderia acontecer. A notificação foi feita aos pais dos noivos. Mesmo com a notificação, a PM, a pedido da procuradoria jurídica do município, compareceu a fazenda para averiguar se a notificação havia sido respeitada, e encontrou a festa em andamento. De imediato foi determinado o encerramento da mesma, foram registradas todas as pessoas que estavam no local, no momento da abordagem, e foi confeccionado o boletim de ocorrência.
A Prefeitura informa que todos serão penalizados, organizadores, convidados, empresas que prestaram serviços (buffet, decoração, músicos). Até mesmo quem não estava no momento da abordagem policial, mas, que seja comprovado por foto/vídeo, que estiveram na festa, responderão pelo ocorrido. O evento foi uma desobediência ao decreto municipal, que proíbe eventos e qualquer tipo de aglomeração. Todos os envolvidos serão multados, responderão de forma criminal e civil, por estarem na festa. As pessoas que estavam sem máscaras, responderão pela falta do uso da mesma.
A Prefeitura repudia o evento ocorrido. Informamos ainda que Maria do Carmo Nascimento da Silva, mãe da noiva, assessora municipal de programas sociais, pediu exoneração na manhã desta segunda-feira. A exoneração já foi publicada no diário oficial."
Até o momento o vereador presidente da Câmara de Dourados Laudir Munaretto não respondeu questionamentos realizados pela reportagem.
Segundo informações do Jornal “O Cidadão Alerta” de Maracaju, o Buffet Laudir havia atendido outro evento na r...
Maracaju (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) ministraram um ciclo de palestras na...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semdes) é parceira do Outlet d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur), amplia a força-tarefa que busca...
Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 2, o deputado estadual Roberto Hashiok...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao governador Eduardo Corrêa Riedel,...
O contribuinte em débito com a Prefeitura de Dourados já pode aderir ao Refis 2025 – “Ajude a cuidar com Amor...