
Marçal Filho confere obra concluída de Ceim e garante recursos
O vereador Marçal Filho (PSDB) esteve no Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) professora Zeli da Silva...
A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta sexta-feira (07) em seu gabinete o diretor regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Madson Valente
A prefeita Délia Razuk recebeu na manhã desta sexta-feira (07) em seu gabinete o diretor regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Madson Valente e um grupo de vereadores para discutir a sincronização de ações para a realização de obras que vão impactar o quadrilátero formato entre as ruas Brasil (de acesso ao Jardim Maracanã) e Aziz Rasselen (na Vila Popular) e entre as avenidas Weimar Gonçalves Torres e Joaquim Teixeira Alves.
Neste quadrilátero, segundo a prefeita, serão realizadas as obras de recapeamento da malha asfáltica e a readequação das redes de água tratada e esgoto. A Sanesul, conforme Madson pretende iniciar na próxima terça-feira as alterações nas redes de água e esgoto, enquanto a o recapeamento será feito por empreiteira contratada pela Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).
Nesta reunião foram debatidos detalhes sobre as obras e apresentado aos vereadores o plano de trabalho e o como serão desenvolvidos os serviços que vão melhorar o tráfego de pessoas e veículos neste quadrilátero. A prefeita Délia Razuk disse que estas obras vão mudar sobremaneira esta região e deixará Dourados mais bela.
Estavam presentes na reunião, além de Madson Valente e um grupo de técnicos da Sanesul, o procurador-geral do município Sérgio Henrique Martins de Araújo; as secretárias de Planejamento, Adriana Benício e de Obras Marise Bianchi e o engenheiro civil Jorge Hamilton Torraca, diretor de obras da Prefeitura.
Entre os vereadores presentes estavam Braz Melo, Junior Rodrigues, Alberto Alves dos Santos, o Bebeto; Romualdo Ramim e Cirilo Ramão Cardoso.
Foto: A. Frota/Assecom
O vereador Marçal Filho (PSDB) esteve no Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) professora Zeli da Silva...
Aeroporto de Dourados
O prefeito Alan Guedes, esteve nesta quarta-feira (17) no canteiro de obras do Aeroporto Regional Francisco de...
Diante tanta correria no dia a dia das pessoas, um restaurante tem feito a diferença ao distribuir comida grat...
O prefeito Marçal Filho vistoriou na manhã desta sexta-feira (25) o avanço das obras de duplicação da Rua Aziz...
A manhã desta sexta-feira (25) foi marcada por um passo importante rumo à inovação em Mato Grosso do Sul: a fo...
O prefeito Marçal Filho celebrou na manhã desta sexta-feira (25), durante as comemorações do Dia Mundial da Ag...
Nesta quinta e na sexta-feira (24 e 25 de julho), Dourados será sede da 5ª Conferência Regional de Políticas p...