Projeto Horta Escolar Agroecológica nos distritos já colhem bons frutos
Uma sugestão da prefeita Délia Razuk, acolhida pela Semaf (Secretaria Municipal de Agricultura Familiar), o pr...
A Semaf, segundo o secretário, está atendendo com acompanhamento agronômico, projeto de produção e preparo de canteiros
Máquinas e equipe da Secretaria de Agricultura Familiar estão nas escolas dos distritos preparando a terra para o Programa de Horte escolar
A pedido da prefeita Délia Razuk, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está nos distritos de Vila Formosa e Macaúba desenvolvendo ações para a implantação do Programa Horta Escolar.
O secretário de Agricultura Familiar, Junior Bittencourt, afirmou que estão sendo beneficiadas com o projeto aas escolas Coronel Firmino (Macaúba) e Padre Anchieta (Formosa).
A Semaf, segundo o secretário, está atendendo com acompanhamento agronômico, projeto de produção e preparo de canteiros.
"O objetivo é produzir alimentos saudáveis para todo comunidade escolar, orientar sobre como produzir, a importância e as vantagens da agroecologia, bem como envolver pedagogicamente os estudantes", finalizou Bittencourt.
.jpg)
Assecom
Uma sugestão da prefeita Délia Razuk, acolhida pela Semaf (Secretaria Municipal de Agricultura Familiar), o pr...
Quando se fala sobre bullying, se ouve opiniões diversas e, lamentavelmente, em alguns casos, talvez pelo desc...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...