Projeto Horta Escolar Agroecológica nos distritos já colhem bons frutos
Uma sugestão da prefeita Délia Razuk, acolhida pela Semaf (Secretaria Municipal de Agricultura Familiar), o pr...
A Semaf, segundo o secretário, está atendendo com acompanhamento agronômico, projeto de produção e preparo de canteiros
Máquinas e equipe da Secretaria de Agricultura Familiar estão nas escolas dos distritos preparando a terra para o Programa de Horte escolar
A pedido da prefeita Délia Razuk, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf) está nos distritos de Vila Formosa e Macaúba desenvolvendo ações para a implantação do Programa Horta Escolar.
O secretário de Agricultura Familiar, Junior Bittencourt, afirmou que estão sendo beneficiadas com o projeto aas escolas Coronel Firmino (Macaúba) e Padre Anchieta (Formosa).
A Semaf, segundo o secretário, está atendendo com acompanhamento agronômico, projeto de produção e preparo de canteiros.
"O objetivo é produzir alimentos saudáveis para todo comunidade escolar, orientar sobre como produzir, a importância e as vantagens da agroecologia, bem como envolver pedagogicamente os estudantes", finalizou Bittencourt.
.jpg)
Assecom
Uma sugestão da prefeita Délia Razuk, acolhida pela Semaf (Secretaria Municipal de Agricultura Familiar), o pr...
Quando se fala sobre bullying, se ouve opiniões diversas e, lamentavelmente, em alguns casos, talvez pelo desc...
Uma série de ondas de grande intensidade atingiu a costa atlântica da província de Buenos Aires nesta segund...
O Sunlenca (lenacapavir), acaba de ser aprovado pela Anvisa como o novo medicamento semestral para prevenção d...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), confirmou a aquisição de 3 mil...
A Prefeitura de Dourados, por meio do setor de fiscalização do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Pr...
O cinema brasileiro viveu uma noite histórica neste domingo no Globo de Ouro, realizado no The Beverly Hilton,...