Cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Prefeitura têm mais de 300 vagas abertas
Cursos de capacitação em vários segmentos, totalmente gratuitos, estão disponíveis para a população de Dourado...
O processo de sorteio foi coordenado pelo secretário de Cultura, Wesley Queiroz, na presença de mais de 150 inscritos
O secretário de Cultura Wesley Queiróz coordenou o processo de sorteio de 69 vagas entre mais de 150 inscritos
A Prefeitura de Dourados, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta terça-feira (26), no saguão do Teatro Municipal, o sorteio das pessoas físicas e jurídicas que se inscreveram para ocupar os 69 espaços destinados para comercialização durante o ‘Natal para Todos’, que acontecerá no período de 8 a 23 de dezembro na Praça Antônio João.
O processo de sorteio foi coordenado pelo secretário de Cultura, Wesley Queiroz, na presença de mais de 150 inscritos. O Natal para Todos é uma realização da Prefeitura de Dourados, com parcerias do Governo do Estado, da Sanesul, da Câmara de Vereadores, da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados) e da Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção (Acomac), que será responsável pela praça de alimentação.
A praça de alimentação deverá funcionar no horário das 18h às 22h30. Serão disponibilizadas 35 vagas para ambulantes, 10 vagas para os food truck, sendo duas destinadas a entidades da Economia Solidária, e 24 vagas para barracas, sendo quatro destinadas também a entidades/Economia Solidária.
A montagem e desmontagem das tendas da praça de alimentação serão oferecidas pelo Município. Os sistemas hidráulico (pia para uso coletivo dos comerciantes) e elétrico (rede com pontos de energia nas barracas), também serão fornecidos pelo Município, porém a manutenção interna ficará a cargo do comerciante. A identificação será feita através de crachá que serão oferecidos pela Acomac, através da Secretaria Municipal de Cultura.
A Acomac realizará um concurso com premiação aos comerciantes que estiverem inscritos na categoria barracas, que terão avaliada a decoração típica de Natal. Os três primeiros classificados ganharão prêmio em dinheiro.
Cursos de capacitação em vários segmentos, totalmente gratuitos, estão disponíveis para a população de Dourado...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
A modelo Thalita Ferreira, de 19 anos, estreou nas passarelas de uma forma incrível! A brasileira abriu o desf...
O diretor-presidente da CEASA/MS, Daniel Mamédio, participou, da reunião do grupo técnico responsável pelo pro...
Diante do aumento expressivo de casos de chikungunya na Reserva Indígena de Dourados, uma força-tarefa inicia...
Com diferentes opções de sabores e um método de preparo bastante organizado, apostar em risoto para o fim de s...
A Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados (AApoiadores) realiza de quinta-feira (5/3) até o s...