
Délia vistoria inicio das obras de recapeamento da Marcelino Pires
"No ano passado nós elaboramos projetos, fomos à busca de recursos e agora, para este ano, vamos começar a col...
A prefeitura de Dourados iniciou nesta sexta-feira (28) os serviços para o recapeamento completo da Rua Monte Castelo, importante via que corta bairros como o Jardim Santo André, Água Boa, Independência, entre outros.
A restauração da Monte Castelo é semelhante ao trabalho que vem sendo executado na Rua Cuiabá. Para a reestruturação da via, recapeamento, recuperação, meio-fio e sinalização viária, estão sendo investidos R$ 1.346.216,21, recursos de convênio por permuta de área institucional. A empreiteira responsável é a HPR Assessoria e Gestão Empresarial Ltda.
De acordo com a secretária de Obras Públicas Marize Bianchi Maciel, no total, serão recapeados 20.643,94 m² da Rua Monte Castelo, dentro da proposta da prefeita Délia Razuk, de recuperar a antiga malha asfáltica da cidade e melhorar as condições de tráfego para a população.
A recuperação da malha asfáltica de Dourados é uma das principais reivindicações da população.
O serviço de recapeamento já está bem adiantado na Rua Cuiabá, uma das principais artérias da cidade e que será recapeada em toda a sua extensão. A primeira etapa foi executada entre as ruas Aquidauana e Hayel Bon Faker, nas duas pistas. Na segunda etapa o serviço irá avançar até a Rua Eulália Pires.
O recapeamento, considerado como um asfalto novo, é a única alternativa no caso de diversas vias locais, que estão com o pavimento totalmente comprometido por conta do período de utilização.
"No ano passado nós elaboramos projetos, fomos à busca de recursos e agora, para este ano, vamos começar a col...
A prefeita Délia Razuk destacou nesta quinta-feira a qualidade da restauração das principais avenidas da cidad...
A cantora Ana Castela já está ciente da história envolvendo o carro queimado da fã que catou quase 2 toneladas...
A Prefeitura de Dourados marcou presença no CoopsDay 2025, evento promovido pela Organização das Cooperativas...
A Prefeitura de Dourados, por intermédio do Procon (Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), re...
Dois atletas de Dourados brilharam no Campeonato Brasileiro de Judô, classe Cadete, disputado no último fim de...
A atleta douradense Cristiane Ávila esteve na Prefeitura de Dourados na manhã desta quinta-feira (03) para agr...