
Sarau das Letras leva poesia e música para além dos muros da UEMS em noite especial no Capivas
Na noite do dia 5 de junho, das 19h às 21h30, o tradicional Sarau das Letras ganha um novo cenário e promete e...
Semsur recebeu carregamento de 500 tampas de bueiro que atenderá a demanda do município num período de dois anos
A Prefeitura de Dourados recebeu esta semana uma carga com quinhentas novas tampas de bueiro para fazer a reposição daqueles quebradas ou roubadas e, ainda, manter um estoque para as demandas que surgirem.
A informação foi prestada pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, Fabiano Costa, que acompanhou o descarregamento das tampas que foram armazenadas em um espaço integrado ao Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados).
Fabiano afirmou que em um primeiro momento será feita a reposição de 120 tampas de bueiros que estão desprotegidos e oferecendo riscos para motoristas em várias ruas da cidade.
O secretário afirma que o furto de tampas de bueiro é um fato preocupante e a Prefeitura fez esta aquisição para resolver os problemas com maior rapidez.
Conforme o secretário, esta aquisição será suficiente para atender às necessidades do município de Dourados na reposição das tampas quebradas ou furtadas por um período de dois anos.
Foto: Assecom
Na noite do dia 5 de junho, das 19h às 21h30, o tradicional Sarau das Letras ganha um novo cenário e promete e...
Mais de 300 pessoas participaram da I Mostra Literária da Pessoa com Deficiência – Inclui MS, realizada em Dou...
Nesta quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Reflore/MS realiza uma ação de panfletagem vol...
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Dourados será palco do ‘Programa Perifeirarte’, evento que une formação técnica gr...