Prefeitura de Nova Andradina entregará 52 novas casas
Ao priorizar este setor, o chefe do executivo nova-andradinense entende que o poder público intervém positiva...
Dez dias sem energia elétrica, produtores de leite se revoltam e jogam o leite estragado na porta da Energisa.
Como forma de protesto após vários dias sem energia elétrica nos assentamentos Peroba, Teijin, Anjico entre outros.
Os agricultores informaram que a empresa vem fazendo pouco caso sobre a falta de energia, que piorou por conta do temporal da semana passada.
“Eles nem atendem mais nossas ligações, deixam em modo de espera até cair, mandam um número de protocolo e não resolvem nada,” relatou um dos sitiantes.
“A prestação de serviços da Energisa nunca foi boa, tem moradores que estão dez dias sem energia, estamos representando hoje cerca de 600 famílias, que foram lesadas e tiveram prejuízos.” Informou outro produtor.
O leite estragado foi jogado na porta do escritório da Energisa. Já o leite ordenhado nesta segunda-feira(25), foi destinado a comunidade Betel e ao asilo de Nova Andradina.
Ao priorizar este setor, o chefe do executivo nova-andradinense entende que o poder público intervém positiva...
O deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) encaminhou indicação ao secretário de Estado de Infraest...
Que coração gigante! Para não separar a família, essa mãe solo adota três irmãs que precisavam de amor e um la...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (Semaf), publicou nesta qua...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, vistoriou na manhã desta terça-feira (24) as obras de revitalização do P...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza a formação “Lei Lucas”...
A Prefeitura de Dourados alerta, através da Secretaria Municipal de Fazenda, que o prazo para pagamento à vist...