Miss Mundo de Nova Andradina elege novas representantes
Na noite de primeiro de julho deste ano, a cidade recebeu o evento que, sem sombra de dúvidas, entrou para a h...
Dez dias sem energia elétrica, produtores de leite se revoltam e jogam o leite estragado na porta da Energisa.
Como forma de protesto após vários dias sem energia elétrica nos assentamentos Peroba, Teijin, Anjico entre outros.
Os agricultores informaram que a empresa vem fazendo pouco caso sobre a falta de energia, que piorou por conta do temporal da semana passada.
“Eles nem atendem mais nossas ligações, deixam em modo de espera até cair, mandam um número de protocolo e não resolvem nada,” relatou um dos sitiantes.
“A prestação de serviços da Energisa nunca foi boa, tem moradores que estão dez dias sem energia, estamos representando hoje cerca de 600 famílias, que foram lesadas e tiveram prejuízos.” Informou outro produtor.
O leite estragado foi jogado na porta do escritório da Energisa. Já o leite ordenhado nesta segunda-feira(25), foi destinado a comunidade Betel e ao asilo de Nova Andradina.
Na noite de primeiro de julho deste ano, a cidade recebeu o evento que, sem sombra de dúvidas, entrou para a h...
Ao priorizar este setor, o chefe do executivo nova-andradinense entende que o poder público intervém positiva...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizou...
Abertura será às 19 horas desta sexta-feira, 6 de fevereiro A região do Cachoeirão, em Terenos (MS), será palc...
Bombeiras da Nova Zelândia lançaram o primeiro calendário nacional estrelado exclusivamente por mulheres da co...
Pressionada por decisão do STJ, Superior Tribunal de Justiça, a Anvisa apresentou propostas para regulamentar...
A Prefeitura de Dourados vai entregar o uniforme escolar já no primeiro dia de aula para os mais de 32 mil alu...