Luna/Fiona cria novo perfil para se comunicar com Juan nas redes sociais
Para se comunicar com Juan, Luna/Fiona vai criar um perfil nas redes sociais nesta terça-feira (4). Juan afirm...
Salve-se quem puder já conquistou os corações dos brasileiros e no capítulo desta segunda-feira (3)
Salve-se quem puder já conquistou os corações dos brasileiros e no capítulo desta segunda-feira (3), você vai ver que Renzo vai fingir que não conhece Kyra que agora atende por Cleyde, e vai oferecer ajuda a Rafael para encontrar a namorada.
Ivo tranquiliza Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde, dizendo que Zezinho está preparado para defendê-las. Ermelinda orienta o trio a dizer aos curiosos que está passando um tempo na cidade.
Renzo fica tenso ao saber que Donato pode aderir à delação. Bia esclarece a Dionice que o treinador não sabe sobre seu problema de saúde. Tammy se irrita ao perceber Tarantino interessado em Bia.
Ermelinda alerta Zezinho para não se envolver com as meninas. Micaela avisa a Úrsula que Helena pensa em viajar para o México. Úrsula sente ciúmes de Téo. Ermelinda nota o apreço que Luna/Fiona tem pela corrente de Téo.
Rafael procura Juan e Mário, acompanhado de Renzo. Dominique deixa claro a Pancho que já resolveu o caso de Donato. Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde descobrem que Donato foi morto na prisão.
Para se comunicar com Juan, Luna/Fiona vai criar um perfil nas redes sociais nesta terça-feira (4). Juan afirm...
Segundo capítulo de Salve-se quem puder segue em ritmo de fortes emoções. Depois de ser atingido na fuselagem,...
A Defesa Civil de Dourados atuou nesta segunda-feira (8) para conter o alagamento no terreno em cinco imóveis...
Cerca de 200 crianças que moram na Comunidade Vitória, uma área ocupada localizada nos fundos das Sitiocas Cam...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), programou diversas atrações musi...
Deu certo! Cartinha de uma menina de 7 anos pedindo para o Papai Noel pagar os aluguéis atrasados de sua famíl...
O prefeito Marçal Filho participou na manhã desta segunda-feira (8) da solenidade de formatura da 8ª Turma da...