Funsaud abre processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de contratação temporária de profissionais
Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) abriu o processo seletivo simplificado para a Formação de...
As vagas são para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária e vão atender a UPA e o Hospital da Vida
A Funsaud (Fundação de Serviços de Dourados) abriu processo seletivo para a contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem para a formação de cadastro de reserva para contratação temporária. Os profissionais atuarão na UPA e no Hospital da Vida, unidades administradas pela Fundação.
Segundo o edital, para o cargo de enfermeiro é preciso ter os seguintes requisitos: nível superior e registro no órgão fiscalizador da área de atuação da respectiva função. O salário é de R$ 2.873,00 para 44 horas semanais.
Já para a função de técnico de enfermagem é necessário: nível médio completo, curso técnico em enfermagem e registro no órgão fiscalizador da área de atuação da respectiva função. O salário é de R$ 1.159,00 para 44 horas semanais.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas com entrega de currículos entre hoje (18) e amanhã (19), em horário comercial, nos seguintes endereços:
Sede administrativa – Setor RH: RUA TOSHINOBU KATAYAMA, 820 JARDIM CARAMURU CEP 79806-030, horários: das 07h até 11h e 13h até 17h;
Hospital da Vida – Setor Recepção: RUA TOSHINOBU KATAYAMA, 949 JARDIM CARAMURU CEP 79806-030;
UPA – Setor Recepção: R. FREI ANTÔNIO, 3675 – TERRA ROXA CEP: 79840-610.
O candidato também pode enviar o currículo para o endereço de e-mail: [email protected]
Funsaud (Fundação de Serviços de Saúde de Dourados) abriu o processo seletivo simplificado para a Formação de...
A Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Saúde, abre no próximo dia 1° de julho, próxima s...
Quem imaginaria que uma DJ idosa, de 81 anos, se tornaria uma das mais cogitadas das pistas de dança, inclusiv...
O distrito de Vila Formosa, em Dourados, começou a receber nesta terça-feira (11) o mutirão de atendimentos do...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, publicou na edição desta terça-feira (1...
Imagina um plástico biodegradável mais resistente do que o plástico comum e feito a partir do bambu. Ele exist...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e da Fundação de Espor...