JAY Z aconselha menina de nove anos no meio do show: “Você pode ser quem você quiser nesse mundo”
O rapper JAY Z, pai de duas meninas e um menino, aproveitou o show da turnê do babadeiro álbum 4:44, em Clevel...
"Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas estou bem e muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!", escreveu.
Internada às pressas no último domingo (17), no CTI de um hospital no Rio de Janeiro, para evitar uma trombose, Susana Vieira fez questão de tranquilizar seus fãs. Por meio das redes sociais, a atriz disse estar bem e que logo estará em casa.
"Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas estou bem e muito em breve estarei em casa, se Deus quiser!", escreveu.
A veterana ainda agradeceu todas as mensagens de carinho que vem recendo: "Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas".
A artista, para quem não sabe, desenvolveu um trombo na perna durante uma viagem e, para não evoluir para uma trombose grave, a melhor opção foi interná-la, segundo jornalista Leo Dias.
O rapper JAY Z, pai de duas meninas e um menino, aproveitou o show da turnê do babadeiro álbum 4:44, em Clevel...
A técnica de enfermagem Natani Santos, de 35 anos, de Ji-Paraná (RO), vive um processo delicado de recuperação...
A modelo Thalita Ferreira, de 19 anos, estreou nas passarelas de uma forma incrível! A brasileira abriu o desf...
O diretor-presidente da CEASA/MS, Daniel Mamédio, participou, da reunião do grupo técnico responsável pelo pro...
Diante do aumento expressivo de casos de chikungunya na Reserva Indígena de Dourados, uma força-tarefa inicia...
Com diferentes opções de sabores e um método de preparo bastante organizado, apostar em risoto para o fim de s...
A Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados (AApoiadores) realiza de quinta-feira (5/3) até o s...