Neno Razuk solicita implantação de posto policial em bairro de Ponta Porã
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) em caráte...
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou a Secretaria de Estado de Saúde (SES) e a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), celeridade na liberação de verbas para construção de um Posto de Saúde na região sudoeste de Dourados que atenderá famílias dos bairros Vila Toscana, Residencial Walter Brandão I e II, Residencial João Antônio Luiz Braga (Ipê Roxo) e Estrela Porã.
A solicitação feita pela vereadora Liandra da Saúde atenta que os moradores da região enfrentam dificuldades para ter o acesso básico à saúde, além de precisarem se deslocar muito para conseguir atendimento médico. "A implantação de uma unidade de saúde irá atender a demanda de cinco bairros, que são populosos e necessitam de mais assistência médica, por isso pedimos pela construção e implantação de um posto equipado com médicos clínicos, pediatras, enfermeiros padrão, técnicos de enfermagem, dentistas e agentes de saúde", destaca Liandra.
Entendendo as dificuldades dos moradores, Neno pediu por meio de uma indicação o empenho na liberação dos recursos e um olhar mais sensibilizado para a demanda, priorizando a saúde da população.
"Recebi o pedido da vereadora Liandra solicitando celeridade na liberação dessas verbas, destacando ainda como as famílias da região precisam que a unidade seja construída e ofereça o atendimento médico necessário. São nove mil pessoas que moram por ali e pedem por mais assistência na saúde, com consultas médicas regulares, acompanhamento adequado de agentes de saúde, tratamento odontológico, entre outros atendimentos básicos", diz Neno.
O deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) em caráte...
Durante a 18ª sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (6) na Câmara Municipal de Dourados, o vereador...
A modelo Thalita Ferreira, de 19 anos, estreou nas passarelas de uma forma incrível! A brasileira abriu o desf...
O diretor-presidente da CEASA/MS, Daniel Mamédio, participou, da reunião do grupo técnico responsável pelo pro...
Diante do aumento expressivo de casos de chikungunya na Reserva Indígena de Dourados, uma força-tarefa inicia...
Com diferentes opções de sabores e um método de preparo bastante organizado, apostar em risoto para o fim de s...
A Associação de Apoiadores do Hospital de Amor de Dourados (AApoiadores) realiza de quinta-feira (5/3) até o s...