Reunião encaminha parceria entre Dourados e Antônio João por preservação do Rio Dourados
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
Equipe da Prefeitura apresentou as alternativas que estão sendo adotadas para implantação de iluminação pública com economia
Aconteceu na última sexta-feira (15) a audiência pública organizada pela Semsur (Secretaria municipal de Serviços Urbanos) que debateu o programa de revitalização do sistema de iluminação pública no Município, com o tema Cosip – Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública. A audiência aconteceu na Câmara de Vereadores de Dourados, a partir das 8h.
De acordo com o secretário Joaquim Soares, a equipe da Prefeitura apresentou as alternativas que estão sendo adotadas, através da Semsur, para a implantação do serviço de iluminação com lâmpadas de LED (Light Emitting Diode, que significa "diodo emissor de luz"), os ajustes feitos no Disque Lâmpada e os trabalhos de reposição de postes e luminárias da área central, como parte de programa conjunto com o Governo do Estado, após as ações de revitalização das principais avenidas.
Os palestrantes foram o técnico Felipe Egydio, da Semsur, a professora doutora Etiene Biasott, da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), o engenheiro Mario Coba, da Cree, José Américo Penço Jr. da Energisa e o diretor-presidente do Instituto do Meio Ambiente de Dourados (Imam), arquiteto Fábio Luís.
O secretário Joaquim Soares convidou a população a participar e destacou todo o trabalho de planejamento para executar os serviços da melhor maneira possível. "Hoje o disque lâmpada tem quatro equipes que realizam uma média de 15 atendimentos diários, em todos os bairros, distritos e prédios públicos do município. Temos buscado melhorias que vão propor economia", disse o secretário.
A realização da audiência é da Prefeitura de Dourados, através da Semsur, com o apoio da Câmara Municipal, Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced), Imam e Energisa.
Uma reunião na manhã desta terça-feira (6) no gabinete da prefeita Délia Razuk encaminhou uma parceria entre o...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, realizou na semana passada, reun...
A Escola Pública de Trânsito (EPT) ‘Prefeito José Elias Moreira’ encerrou o ciclo de ações educativas com resu...
A Prefeitura de Dourados adotou o recesso administrativo de fim de ano com o objetivo de assegurar a continuid...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia na próxima segunda-feira, dia 5...
A revelação foi feita durante a participação ao vivo de Márcia Sensitiva no PodDelas, podcast apresentado por...
O primeiro ano de mandato do prefeito Marçal Filho (PSDB) vai terminando com grande aprovação por parte da pop...