
Homem sobe no palco agarra Simaria, e Simone desce a porrada
Um homem invadiu o palco das cantoras Simone & Simaria ontem em Amargosa (BA) e o negocio acabou ficando feio...
Bem humorada Simone brincou com o decote de Simaria: "Minha irmã, desligue esses faróis".
A coleguinha mais amada do Brasil, Simaria, que faz dupla com Simone, usou um mini shortinho jeans e acabou mostrando mais do que devia durante show no interior de Pernambuco. A dupla se apresentava em São João da cidade de Limoeiro, na madrugada desta quinta-feira, 23, e encantou o público presente com suas músicas de sucesso. Mas, quem se encantou pra valer, foi o público masculino que estava próximo do palco, uma vez que a vista era encantadora. Quem não gostou muito foram as mulheres acompanhadas e muito esposos foram pra casa com a “costela roxa”.
Bem humorada Simone brincou com o decote de Simaria: "Minha irmã, desligue esses faróis". E a coleguinha Simaria, respondeu sorridente: "Tenho que exibir eles agora, quando ficar velha eles vão bater nos pés", disse arrancando risos também do público.
Obviamente que pela simpatia da dupla no palco, e também por relatarem o que são, e por representarem principalmente a maioria do público brasileiro. (Que gostariam de fazer igual, mas tem medo da sociedade e do que ela vai achar,) Com as mais amadas, isso não é problema! Levam a vida na maior tranquilidade.
Um homem invadiu o palco das cantoras Simone & Simaria ontem em Amargosa (BA) e o negocio acabou ficando feio...
A polêmica toda começou com o jornalista Léo Dias, que divulgou uma nota em seu site dizendo que o esposo de u...
O Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, joga luz sobre um comportamento cada vez mais comum: as compras...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Fundação de Esportes (Funed), tem impulsionado o esporte amador na cidad...
O prefeito de Dourados, Marçal Filho, sancionou nesta sexta-feira (12) a Lei Municipal que institui o programa...
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
A nona edição da Feira Literária de Bonito (FLIB), que acontece de 17 a 21 de setembro, na Praça da Liberdade,...