
Carlinhos Maia tem 2º maior nº de views no Instagram Stories no mundo
O alagoano Carlinhos Maia foi a personalidade brasileira com mais visualizações no Stories do Instagram em tod...
De acordo com o porta-voz da rede social, não existe um número mínimo de visualizações para começar a ganhar dinheiro com os stories.
O Facebook anunciou uma nova opção de monetização que permite que criadores de conteúdo ganhem dinheiro com visualizações em stories públicos. A novidade está disponível globalmente para aqueles que fazem parte do programa de monetização de conteúdo do Facebook.
Com a iniciativa, os criadores podem monetizar o conteúdo que já produzem, desde que o publiquem em seus stories. Isso inclui trechos de vídeos, reels e até postagens sobre rotina diária. Segundo um porta-voz da Meta, os pagamentos serão determinados pelo desempenho do conteúdo, sem necessidade de um número mínimo de visualizações para começar a ganhar dinheiro.
O objetivo da plataforma é oferecer aos criadores mais um fluxo de receita e incentivar a produção de conteúdo. A iniciativa também faz parte dos esforços da Meta para atrair criadores do TikTok para o Facebook e Instagram, oferecendo incentivos financeiros e suporte para crescimento.
Os criadores que já participam do programa de monetização e ativaram a monetização de conteúdo não precisam fazer nenhuma configuração adicional para ganhar dinheiro com visualização de stories.
O programa de monetização de conteúdo do Facebook foi lançado no ano passado e unificou iniciativas como In-stream ads, Ads on Reels e Performance Bônus. Após uma fase de testes para participantes do programa beta, a monetização de Stories agora está disponível para todos os criadores qualificados.
Em 2024, milhões de criadores foram convidados para o programa, e o Facebook pretende abrir inscrições ainda este ano. Criadores interessados poderão fazer suas inscrições por meio do site oficial do programa.
A rede social revelou que em 2024 os criadores ganharam mais de US$ 2 bilhões e que os pagamentos por Reels e outros vídeos curtos cresceram mais de 80%. Desde a introdução de oportunidades de monetização em 2017, o Facebook pagou para mais de 4 milhões de criadores.
O alagoano Carlinhos Maia foi a personalidade brasileira com mais visualizações no Stories do Instagram em tod...
Luan Santana, surpreendeu o público e deu esperanças ao então sombrio futuro de Lázaro (João Vicente de Castr...
De acordo com Stella Martins, especialista em dependência química da área de Pneumologia no Hospital das Clí...
A inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) não se limita a leis no papel ou campanhas pon...
A 7ª edição da Feira do Panamá, que celebra a Páscoa e o mês dos Povos Originários, terá uma participação dife...
O café, companheiro inseparável de milhões de brasileiros, está pesando cada vez mais no bolso. De acordo com...
Em preparação para a 1ª Festa da Páscoa de Dourados, que acontecerá de 17 a 20 de abril no Parque Antenor Mart...