
Parque aquático oferece riscos à saúde pública do estado
Depois de seu fechamento para manutenções, o Aqua Park de Fátima do Sul retornou seu atendimento ao público no...
Bali Park
A região centro-oeste ganhará um dos parques aquáticos mais inovadores do Brasil. Chamado de Bali Park, ele está sendo construído na cidade goiana de Luziânia, a apenas 80 km do Aeroporto de Brasília, facilitando o acesso para visitantes tanto de Goiás como do Distrito Federal. O complexo vai contar com diversas atrações interessantes, entre elas a maior praia artificial do país, se tornando uma ótima opção para os moradores já que a região não tem litoral.
Além disso, a estrutura do parque contará com seis quadras de beach tênis, uma quadra de vôlei de areia, uma quadra de futevôlei, trilha ecológica, tirolesa, wakeboard e passeio de lancha / jet ski.
Com uma área de mais de 120 mil metros quadrados, o Bali Park será um parque aquático com diversas atividades de lazer para curtir com a família ou amigos. Após alguns atrasos devido à pandemia, a inauguração de parte das principais atrações está prevista ainda para esse ano.
O novo parque aquático terá atrações como a maior praia artificial do Brasil, bem como piscina de ondas com cascatas, ilha kids, rio lento, toboáguas, bangalôs, bares dentro da piscina, palco para eventos na área da praia, mini shopping, armários, estacionamento para 1.200 veículos, mirante, atividades de recreação (danças, gincanas…), e muito mais.
No Lago Corumbá serão oferecidas atividades como pesca esportiva, passeio de catamarã, stand up paddle, caiaque, canoa havaiana e pedalinhos.
Depois de seu fechamento para manutenções, o Aqua Park de Fátima do Sul retornou seu atendimento ao público no...
O prefeito Marçal Filho embarca na manhã desta quarta-feira(26) para Brasília para se reunir com a bancada fed...
A tarde desta segunda-feira (14) foi marcada por um evento especial em Dourados: a soltura de 2,5 toneladas de...
A 1ª Festa da Páscoa, realizada pela Prefeitura de Dourados, já se aproxima e as atrações esportivas também se...
A Prefeitura de Dourados decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, 17 de abril, e, considerando os feriad...
A Prefeitura de Dourados, por meio do Núcleo de Educação Escolar Indígena da Secretaria Municipal de Educação...
De acordo com Stella Martins, especialista em dependência química da área de Pneumologia no Hospital das Clí...