
Erro milionário: troca do hino de Mato Grosso do Sul pelo de Mato Grosso em materiais distribuídos pela Semed
Após a troca do hino de Mato Grosso do Sul pelo de Mato Grosso emmateriais distribuídos pela Semed (Secretari...
A segunda edição da Ultramaratona Solidária 24 horas realizada neste fim de semana em Dourados, no sul de Mato Grosso do Sul, arrecadou mais de 1,8 mil quilos de alimentos que vão ser doados para famílias carentes.
A prova teve largada no sábado (16) às 7h de (MS) e terminou na manha de domingo. Milhares de pessoas participaram do percurso em forma de circuito de 500 metros em torno da igreja Santa Elias, no Parque das Nações I.
O evento contou com o apoio dos jovens Kairós e organização dos ultramaratonistas Itamar Viana e Anízio Silva. As doações vão ser distribuídas pelos vicentinos.
Após a troca do hino de Mato Grosso do Sul pelo de Mato Grosso emmateriais distribuídos pela Semed (Secretari...
Prestar apoio a comunidades terapêuticas em Dourados também foi um dos objetivos da 1ª Corrida e Caminhada Vid...
Um exame de sangue simples, desenvolvido por pesquisadores internacionais, pode ajudar a prever casos de ataqu...
Uma busca incessante do prefeito Marçal Filho desde o início do mandato é a reabertura do aeroporto Francisco...
Durante coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito Marçal Filho discorreu sobre as real...
Estão abertas as inscrições para dois grandes eventos esportivos que prometem agitar a programação da 1ª Festa...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sems) e da Secretaria Municipal de Admini...