
Com indicação de Neno atendida, bancários entram no grupo prioritário de vacinação contra covid-19 na Capital
O deputado Neno Razuk (PTB) comemorou a inclusão dos bancários para serem vacinados em Campo Grande. Primeiro...
Após solicitação de representantes da categoria, o deputado Neno Razuk (PTB) solicitou à SES (Secretaria de Estado de Saúde) a inclusão da dos instrutores de trânsito no grupo prioritário de vacinação contra Covid-19. A proposição atende ao pedido feito pelo grupo que se encaixa como profissionais da educação conforme a Lei nº12. 302/10.
O pedido feito por meio de indicação alerta que os instrutores voltaram a ministrar aulas teóricas e práticas e com definição da lei, a categoria quer que a SES considere a inclusão no grupo da educação. Ao todo, 218 CFCs (Centro de Formação de Condutores) estão registradas em todo Estado, somando um total de 1.559 profissionais cadastrados junto ao Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Para Neno, a profissão que tem uma alta rotatividade de alunos e alunas, tanto nas salas de aula quanto dentro veículos, orientam futuros condutores na formação de trânsito. "São 1.559 instrutores que estão lidando com trabalho diário e diretamente expostos a Covid-19. A categoria também é considerada como profissional de educação e esse pedido atenta o medo dessas pessoas de serem acometidos pelo vírus", frisou o parlamentar sobre os profissionais.
O deputado Neno Razuk (PTB) comemorou a inclusão dos bancários para serem vacinados em Campo Grande. Primeiro...
A vereadora Liandra da Saúde (PTB) encaminhou ofícios ao prefeito Alan Guedes (PP) e aos secretários municipai...
Na noite do dia 5 de junho, das 19h às 21h30, o tradicional Sarau das Letras ganha um novo cenário e promete e...
Mais de 300 pessoas participaram da I Mostra Literária da Pessoa com Deficiência – Inclui MS, realizada em Dou...
Nesta quarta-feira, 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, a Reflore/MS realiza uma ação de panfletagem vol...
A cultura Reggae será o centro das atenções no dia 15 de junho de 2025 a partir das 9h, na Plataforma Cultural...
Nos dias 5, 6 e 7 de junho, Dourados será palco do ‘Programa Perifeirarte’, evento que une formação técnica gr...