Dourados vacina cães e gatos em drive-thru neste sábado na prefeitura
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
Equipes do CCZ estarão atendendo de forma itinerante, de casa em casa, do dia 1 a 5 de agosto
A Prefeitura de Dourados, através do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), vai realizar uma força-tarefa de vacinação antirrábica nos distritos de Vila Vargas e Vila São Pedro na próxima semana, entre os dias 1 e 5 de agosto.
“Vamos intensificar a vacinação antirrábica na Vila Vargas e Vila São Pedro. As equipes vão trabalhar de forma itinerante, ou seja, de casa em casa, mas também teremos um ponto fixo para atender as pessoas da zona rural que levarem os animais de estimação. É muito importante a população participar. A vacina é gratuita”, explica o médico veterinário Luís Carlos Luciano Júnior, coordenador do CCZ.
Na segunda-feira (1), terça (2) e quarta (3), o CCZ estará com equipe itinerante em Vila Vargas e ponto fixo no CRAS, das 8h às 11h, para atender a população da zona rural (sítios, chácaras e fazendas) das imediações.
Já na quinta (4) e sexta-feira (5), será a vez da Vila São Pedro receber a campanha de vacinação antirrábica de forma itinerante e com ponto fixo na Unidade de Saúde da Vila São Pedro, entre 8h e 11h.
Serão vacinados cães e gatos a partir de três meses de idade. A vacina é gratuita. Outras informações são fornecidas pelos telefones 3411-7753 e 99960-9028 (whatsapp).
A Prefeitura de Dourados realiza neste sábado (13), por meio do Centro de Controle de Zoonozes (CCZ), o drive-...
Desde o dia 6 de junho, início da campanha de vacinação antirrábica, a Prefeitura de Dourados por meio do CCZ...
A região leste de Mato Grosso do Sul tem condições meteorológicas para a ocorrência de tornados nesta sexta-fe...
O setor de fiscalização do Procon, órgão de defesa do consumidor ligado à Prefeitura de Dourados, realizou est...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), leva ainda mais diversão e encan...
A Prefeitura de Dourados, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), inicia nesta sexta-feira (12), a...
Na virada do ano, muitas pessoas escolhem cuidadosamente o que vestir acreditando que as cores podem influen...